RSS

Alex Davies (elliot minor)

Alex Davies é vocalista da banda britanica Elliot Minor, muito pouco conhecido no Brasil, a banda traz um estilo mais "dark". Alex Davies é uma ótima opção de estilo para quem gosta de usar blusas, alias, a banda inteira é assim, blusa, camiseta, calsa jeans, da cabeça aos pés, tudo escuro, raramente uma peça clara, ou seja, quem gosta de preto, vai adorar este post.



Alex e o resto da banda nunca peca na combinação, blusa preta, camiseta preta, calsa jeans preta, ténis preto, já era, mas o que diferencia são os estilos das roupas, muito elegantes que da um ar de poder, e muito estiloso, um estilo jovem adulto, para garotos de 19-25 anos, são roupas muito legais, que vão dar um ar de mistério, um estilo básico e que atraí a atenção não por ser chamativo, mais sim por ser muuuito estiloso. O que pode ser comentado são que suas roupas não são tão apertadas e suas jaquetas são fantásticas, eu realmente gostaria de ter uma xD, suas calsas são jeans, sem muito o que comentar, e suas camisetas geralmente são simples também, talvez pode-se comentar uma camiseta abotoada ou pólo totalmente preta, também não abotoada inteira, ficando igual gola V.




Alex Davies e a banda não tem muito o que ser comentado, isso foi só uma dica para garotos que adoram preto, e não são curtem muito roupas coloridas, quem gosta de ficar estiloso e elegante, e com um estilo jovem-adulto, elliot minor é uma excelente dica de estilo a ser seguida.
Já a banda tem um bom tempo de estrada, 11 anos para ser exato, mesmo assim faz muito pouco sucesso no Brasil, mas tem músicas interessantes, que eu ainda não consegui descobrir um estilo, mas com letras interessantes, um ritmo incrível e um som de guitarra muito bom, Elliot minor é uma das melhores bandas europeias na minha opinião : D.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

lana catharine silva queiroz disse...

odeio esse car ele é um fila da puta ridículooé melhor ele e tomar nopênins dele que é ´pra não dizer cú

Postar um comentário