RSS

Avril Lavigne

Neste post eu vou comentar as 2 Avrils Lavigne's, a antiga, e a nova, bem, vamos começar pela antiga.
A antiga Avril não usava rosa, era mais punk, gostava de roupas largas, com o cabelo completamente liso e um jeito mais rebelde de ser, Avril conquistou milhares de pessoas.



Avril antigamente usavas roupas escuras, as vezes um short jeans, não tinha um estilo muito extravagante, mas o suficiente para chamar a atenção, pois não é toda garota que odeia rosa, e usa bastante preto, Avril adorava gravatas, o que da um toque divertido em seu estilo, a Avril antiga é uma ótima dica para garotas que não querem ter um estilo princesinha, mas que ainda sim gostam de estilo, pulseiras, camisetas pretas, etc. Outra dica também é ser bem magra, para as roupas caírem perfeitamente.


Bem, a antiga Avril não tem muito o que ser comentada, mas a nova, essa tem muito, ela começou a usar saias, vestidos, muito rosa, mudou o cabelo, agora ela tem mexas rosas no cabelo também, a Avril realmente mudou muito.


A nova Avril pode ser seguida por aquelas garotas que querem chamar atenção, um estilo ousado, sexy, feminino e não muito vulgar, Avril faz uma mistura de patricinha com rebelde, chamando a atenção de praticamente todos os homens, podemos dizer um estilo de garota crescida. Suas camisetas, agora com mais cores, dão um grande destaque a seu corpo, praticamente perfeito, Avril usa as vezes decote, as vezes uma camiseta mais justa, tudo que mostre bem suas curvas, já suas saias geralmente xadrez, sempre vem acompanhada de uma meia calsa, também por ter coxas mais finas, Avril acaba ficando perfeita nessas roupas. Avril acaba gostando muito de listras e xadrez, garotas que também gostam, nada melhor do que usar ela de influencia, mas a dica é que se garotas não tiverem um corpo igual a Avril, as roupas não ficariam legais, e tomem cuidado na combinação, se usar uma saia xadrez, tome cuidado na cor da camiseta, tente usar preto ou uma cor próxima ao seu xadrez, por exemplo, se usar um xadrez rosa e preto, tente usar uma camiseta rosa ou preta, ou algo que pareça essas cores.

Uma coisa que eu vou comentar a parte é o vestido dela nesta foto, simplesmente incrível, garotas magras, com pele clara e cabelo claro, taí um ótimo vestido para se usar em alguma festa importante, principalmente se você gostar de roxo, nada melhor.




Bem, a Avril cresceu, ficou mais feminina e sexy, ou seja, garotas que não gostam muito daquele femininos, princisinhas, a Avril antiga tem um bom estilo, para garotas mais femininas, com uma mistura de princesinha com rebelde, a nova Avril tem um estilo perfeito para ser seguido, acho que não ficaria bom dependendo do tipo de garotas, roupas são mais que simples peças, roupas mostram sua personalidade, então, use roupas do tipo que você é, e não porque viu uma pessoa legal usando, e não ligue para o que os outros falam, o importante é ser quem você é, e claro, com muito estilo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Wady disse...

Sou muito fã da Lavigne e gosto do estilo dela, até me arrisco a fazer alguns desenhos dela, mas nada se compara a sua beleza.

Mariana Rodrigues disse...

Adoro o estilo dela, é claro que, tem algumas roupas que não curto, normal, mas tem umas bem bacanas. O look 3 e 4 são incríveis.

lana catharine silva queiroz disse...

eu acho essa mulher muito indiota e vou mandar ela tomar no cú dela eu tô pouco me lixando pra atual e antiga
FILA DA PUTA

Eu amo rebelde disse...

Eu amo ela e Laninha ah entao por quê voocê vem ver as cooisa dela e ela esta poouco preucupada coom voocê dizeertoo Garota se liigaa' Affs Lavigne eu te amoo(L) liinda

Postar um comentário