RSS

Cash Cash

Oii, bem, eu acho que até agora não comentei nenhuma banda "colorida" né? Bem, acho que chego a hora xD, vou falar do estilo da banda Cash Cash, na minha opnião a maior banda powerpop do mundo, eles já são bem coloridos, calça skinny, camisetas gola V, pra quem gosta muito de cores, esse vai ser um ótimo post ^^.



Bem, a banda já usa bastante roupas coloridas e apertadas, o que eu mais gosto são as camisetas abotoadas xadrez, dá um toque meio antigo, muito estiloso, e que impões respeito, quando elesz estiveram no acesso mtv, o vocalista estava usando uma vermelha e branca, muito style *.*, outra coisa era uma calsa jeans, não sei se skinny, bem apertada, as roupas apertadas na são praticamente um padrão da banda na verdade.



As camisetas são muito legais, geralmente gola V ou regatas, elas tem cores e desenhos diferentes, o que chama a atenção, nisso eu copiei eles xD, seus tênis já se veêm muito no Brasil, com canos médios e cores, eles são super estilosos, aqui a maioria prefere Nike 6.0, mas o que eu acho mais comum por aqui são suas calsas, skinny jeans ou coloridas, bem apertadas, essa moda pegou por aqui, o que é bom, com isso, para você seguir o estilo do Cash Cash, em praticamente qualquer loja você acha calças, camisetas, tênis, etc, com bastante cores e estilo, outra coisa são as blusas, principalmente do vocalista, elas não são usadas para esquentar, e sim para dar mais estilo, ele usa blusas apertadas e geralmente puxa as mangas até o cotuvelo mais ou menos, eu acho isso bastante estiloso, mas fica difícil se você tiver um braço fino. A banda também não tem preconceito com roupas pretas, o que ajuda para quem gosta de camisetas gola V mais não coloridas, a banda ajuda a ter um look estiloso e dark.


A dica é para garotos não muito fortes e não muito magrelos, que gostam de um estilo mais colorido, roupas curtas, tênis chamativos, você seria um daqueles que passaria na rua e todo mundo iria olhar e comentar (bem e também mal xD), mas se você seguir esse estilo, não ligue para o que os outros falem, eles com certeza vão criticar, mas se você se sente bem, o que os outros pensam não importa, então vista as roupas e seja feliz.
Já a banda é bem legal, muitos dizem que parece restart, mas pra mim não tem nada a ver, Cash Cash mistura um eletrônico com pop, suas músicas são bem legais, com ritmos dançantes e letras interessantes, minha música favorita deles é Sugar Rush.
Bem, Cash Cash já tem um estilo bem mais colorido do que os outros artistas comentados no blog, na minha opinião, eles conseguem usar roupas apertadas e chamativas, sem perder a masculinidade e o estilo, o que é bem difícil hoje em dia, e isso é bem importante, pois ajuda muito os homens que gostam desse tipo de roupa mais não conseguem usar sem perderem a masculinidade, e também é importante comentar que não é lá muito caro para seguir esse estilo, você gastaria em torno de 300 R$ para ter uma calça, uma camiseta e um Nike 6.0 colorido no guarda-roupa, mas também tem vários tênis mais baratos, o que pode abaixar o preço para mais ou menos 230 R$. Bem, taí meu primeiro post "colorido" ^^, até mais galera.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Victória Andressa disse...

Mais um Restart surgindo. Tenho pena do mundo que meus filhos irão nascer.

Ravenna Rocha disse...

Eu particularmente gosto desse estilo colorido de ser...

Bruna Worspite disse...

Olá!
Blog legaal :)
Mas não curto este tipo de banda, u.u"
Saudade dos Rock de verdade!

Rubi disse...

Não gosto muito desse estilo colorido, mas seu post ficou ótimo!

Dani disse...

odeio roupa assim! mais o post ficou bom :)

#$$%*G@briel @lmeid@*%$$# disse...

Por mais que não goste de roupas coloridas e talz, acho um máximo a banda pois o estilo musical deles é o que gosto. A 2º e 3º foto são bem legais, e assim que me visto, xadrez e couro *-*
O post ta bem legal, gostei bastante :D

Postar um comentário