RSS

Naomily (skins)

Oii galera, aqui vai outro post sobre mais duas personagens de skins, eu já comentei sobre a Effy e sobre o Tony, agora é a vez da Naomi e Emily, elas fazem um casal gay na série, mas suas roupas com certeza não perdem o feminismo, podemos dizer que suas roupas não são lá muito chamativas, mais são bem alegres, meio largas, o que passa um visual bem simpático, dica boa para garotas que gostam de roupas felizes e não querem usar um visual que assuste os outros.


Bem, a Emily é uma garota que tem um cabelo muito legal, bem vermelho e com uma franja mais jogada para a esquerda, suas roupas passam um visual bem inocente, geralmente camisetas abotoadas, as duas usam meias calças de vez em quando, mas as meias calças não são muito grandes, geralmente vai até o joelho, também saias, colares, pulseiras, e mais importante é sempre um broche no cabelo, geralmente prata, que fica bem legal : D,  elas realmente são bem femininas, e demonstram um visual alegre e inocente, o que é bom que não assusta ninguém, muito pelo contrário, passa uma ótima energia, a dica é para garotas magras, com um cabelo diferente, moderno, já que não só a Emily, mas a Naomi também possui um cabelo bem legal, principalmente na quarta temporada.


A Naomi já é mais chamativa, moderna, rebelde, mas mesmo assim tem um visual inofensivo, as garotas que gostam de roupas com bastante cores, principalmente com flores e coisas do tipo, a Naomi é uma ótima opção a ser seguida, ainda deixa um tom de curiosidade para descobrir que garota está por baixo daquelas roupas, e mesmo assim não perde estilo e modernidade, isso é bem legal nelas, aliás é difícil hoje em dia fazer isso, as pessoas revivem a moda, talvez elas usem roupas de moda antiga, mais os cabelos e acessórios são bem modernos, então, garotas que forem seguir esse estilo, use um cabelo bem legal : D.




Bem, eu prefiro o estilo da Naomi, é mais extravagante, o da Emily é bem inocente, mais vai do gosto de cada um, modernidade vs inocência, mas as duas tem estilo, formam um lindo casal, mas as garotas que copiarem, o bom é que não precisa ser tão magra, pelo menos no caso da Emily, então o corpo não é um requisito muito importante, as roupas não devem ser tão caras, ou seja, esse estilo é muito fácil de ser seguido, então não se preocupem muito bom combinações, corpo, etc.


                                        

Outra coisa interessante são as bolsas da Naomi, sempre coloridas, felizes, que combinam muito com o estilo da personagem, ela realmente sabe o que usar, moderno e simpático, perfeito ^^.

Já o casal é muito legal, você acaba se apegando a elas, elas são bem inocentes, carinhosas, que tem medo do que o mundo vai pensar, mas se arriscam juntas, e ficam muito unidas, até nas brigas, elas mostram que realmente se amam, um casal muito bem elaborado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Unknown disse...

O visual delas realmente é muito Lindo!
Gostei especialmente do da ruiva.

;D

Naby Lima. :P disse...

Legal o post, mas o blog com fundo preto e letra azul dá um dor na vista aconselho a mudar...


Parabéns pela inciativa do blog.

Victória Andressa disse...

Já tinha até me esquecido, faz tanto tempo que parei de assistir skins, parei na 3ª temporada. Preferia com os personagens pra primeira, achava eles bem mais legais. Se eu não me engano, Emily tinha uma irmã gêmea, não era?
Concordo com a Naby Lima sobre a cor da letra, realmente é cansativo.

http://nexosereflexos.blogspot.com/

Noiva do noivo disse...

adorei a ruiva
parabens

Rubi disse...

O visual delas é lindo *-*
São super estilosas.

Postar um comentário