RSS

Serena (gossip girl)

Bem, agora vamos falar de uma personagem com um estilo mais "patricinha", Serena, personagem de Gossip Girl, é com certeza uma das personagens mais estilosas da TV, com uma mistura de princesinha e adolescente, ela esbanja estilo e superioridade, mesmo que isso não demonstre o que é a personagem.


Bem, Serena esbanja estilo, com roupas bem legais, um estilo requintado, também adolescente, dão ao mesmo tempo maturidade e adolescencia a personagem, o que é bem legal, as roupas que ela geralmente usa são camisetas ou vestidos de cores simples, sem muitas frescuras, realmente o básico, calsa jeans que mostram bem suas curvas, uma saia com uma meia calça preta até o joelho, ou um vestido com uma meia-calça também preta que cobre as coxas, uma bota e uma bolsa, suas combinações de cores não são lá super legais, acho que nisso ela peca, mas o legal é que ela não usa camisetas ou meias-calças super coloridas, geralmente a camiseta é preta, ou branca, ou azul, e só, dificilmente mais que 1 cor, mas isso não quer dizer que se pode usar camiseta de uma cor, saia de outra, casaco de outra e bota de outra, bem, vai do gosto de cada um.

Bem, esse visual estudantil de Gossip Girl é realmente incrível, e na Serena ficou perfeita,preto e branco, com um toque vermelho foi o suficiente para deixar a personagem super estilosa, Essa dica é boa para garotas que não gostam de usar muitas cores, são estilosas, mas preferem mostrar uma certa autoridade, a Serena passa um ar tipo "não é qualquer um que anda comigo", mesmo isso não representando a personagem, mas se uma garota usa essas roupas, com certeza atrairia gente mais sofisticada para perto dela, a dica é para garotas que tem um corpo incrível "aliás, a serena usa roupas que mostram bem suas curvas", principalmente as pernas, e é bom ter dinheiro em caixa, porque Gossip Girl, com Serena e Blair, mostram, as roupas caras e estilosas dos EUA.


Bem, Serena é linda e tem um belo corpo, não é muito afim de cores, gosta do estilo adolescente sofisticado, e sabe usar muito bem esse estilo, com certeza muitas garotas tem inveja de sua roupa, e muitos garotos notam as roupas que ela usa, mas as garotas que podem gastar, e tem um corpo e rosto legais para esse estilo, com certeza seriam uma das, senão a mais estilosa da escola, ou bairro, e iria ser muito bem elogiada por quem intende, mas se você é daquelas que gosta de usar varias cores em uma peça de roupa, esquece, pois com simplicidade e estilo Serena consegue ser incrível com suas roupas, apesar de eu preferir o estilo mais adolescente não sofisticado kkkkkk, mas com certeza esse estilo também é bem legal para quem sabe usar.

Bem, Serena é uma personagem bem simpática, que poderia usar roupas diferentes, pois estas não demonstram o que a personagem realmente é, e com estilo e beleza, ela é uma garota que pode conquistar a maioria das pessoas ao seu redor, demonstrando não ser uma adolescente louca, e sim responsável, ou seja, para garotas usarem esse estilo, tem que ter cabeça, responsabilidade, mas mesmo assim saber ser adolescente.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Luis Tonello disse...

Parabéns pelo seu blog. E o texto está muito bom!!!!!!!

Francisco disse...

vou mostrar esse blog pra minha namorada, com certeza ela vai curtir =]

tô seguindo pra passar pra ela depois

abraço

http://monologoscomdeus.blogspot.com/

Samuel disse...

Mas enfim, ela atua bem?

rs

Bruna Worspite disse...

Ah ela é demais! Adoro o papel dela em gossip girl, série q eu adoooooro !
amei o post e já estou te seguindo
beijos

http://bruhworspite.blogspot.com

diogo disse...

adoro ela!

Rubi disse...

Que linda *-*
Achei super estilosa.

Leandro Fernandes disse...

muito perfeito o blog

Gustavo disse...

muito legal seu blog
seu conteudo é otimo
:)

Retribui aí :D
www.montagenslegais.blogspot.com

Alex Coimbra disse...

Que idéia legal do seu blog, achei super original! Vou acessar sempre! Adoro Gossip Girl, só pq tem muitas mulheres lindas! sauhsuahsuahs
http://hupe-hupe.blogspot.com

Cássio Camêlo disse...

blog bem legal... parabens...

cabeludocds.blogspot.com

AUF (Amigos Unidos no Futsal) disse...

O blog ta muito bom
e essa mulher é gataaa
http://aufanaticos.blogspot.com

Mariana Rodrigues disse...

A Serena é muito chique e estilosa, adoro. Aliás, quase todos em GG são divos HAHA

Postar um comentário