RSS

Taylor Momsen

Taylor, cantora e atriz, e mais conhecida como Jenny Humphrey, a pequena J de Gossip Girl, nesta postagem vamos falar sobre as duas, começando pela Jenny, uma garota inocente e com roupas não muito extravagantes.
Jenny não é lá muito chamativa, mas ainda sim usa roupas diferentes, geralmente um sobretudo, ou simplismente um uniforme escolar, não igual o da sua escola, mas sim uniformes muito legais, Jenny adora cachecois e bolsas, de vez em quando usa uma meia calsa, e ela não segue um estilo, as vezes ela sai de preto e branco, outras ela sai de azul, rosa, ou seja, ela não tem um padrão de cores.
Um grande destaque que eu percebi são as meias calsas, sempre usadas, o que no brasil é dominado pela calsa jeans ou skinny, lá fora já é diferente. Bem, Jenny é uma personagem muito inocente, e suas roupas dão um ar a mais de inocencia, sem perde o estilo, Jenny cativa muito, as vezes chega a dar dó, uma personagem interessante, mas não muito chamativa, igual a Serena e a Blair (que poderão ser comentadas em outros post's).

Saindo da Jenny, vamos para a Taylor, que é completamente diferente, taylor é uma cantora de rock que usa maquiagens fortes, roupas escuras, um ar de rock'n roll, Taylor não tem nada de inocente.


Taylor adora vestidos ou roupas curtas, pulseiras, correntes, Taylor adora usar roupas e maquiagens pretas, Taylor já é mais do Rock, com tatuagens e piercing, e com musicas de letras até pesadas, ela é uma das poucas cantoras novas que não aderiu ao pop e colorido, e diferente da Jenny, ela já é mais ousada, como nas outras postagens, jenny não tem pernas grossas, é bem magra e tem um belo rosto, ou seja, dificilmente uma roupa cairá mal nela, mas mesmo assim, Taylor já prefere seguir um padrão de roupas. 


Taylor em suas roupas, estilo e musica já não passa um ar inocente, muito pelo contrário, mesmo tendo apenas 17 anos, Taylor tem um estilo mais adulta e rebelde, daquelas que você correria perigo, aquelas garotas que não estão nem aí pra vida, só querem curtir, sem medo.

Sua música chama muita atenção, alias ela tem uma voz incrivel, mais as letras são um pouco pesadas, como da musica "where did Jesus go?", mas com certeza vale a pena ouvir.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário