RSS

The Veronicas

Bem, muitos devem conhecer as gémeas do The Veronicas, elas não tem um estilo muito diferente de se vestir, então acho que posso comentar as 2 em um só post : D.



Pode-se dizer que elas tem um estilo mais emo, também com um toque punk, elas tem um estilo bem interessante, gravatas, saias, vestidos, etc. Elas geralmente se vestem um pouco iguais, o que confunde bastante quem está assistindo, elas também usam bastante pulseiras, as vezes colares, o que eu acho mais interessantes são suas cores de roupas, sempre em um tom bem legal, ela também usam bastante anéis, bastante maquiagem preta, o que dá um toque mais misterioso nelas, a dica desse estilo é para garotas que gostam de estilos variados de camisetas, ou até vestidos, e gostam muito de cores, e que também tem uma personalidade um pouco rebelde, o bom dessas roupas é que não precisa ser tão magra para cair bem, já que geralmente as roupas delas não são lá muito apertadas, um estilo muito legal de se seguir.




Bem, na minha opinião essas roupas passam um ar de rebeldia, com um pouco de inoscência, então deixa um mistério no ar, isso é o mais legal nas roupas delas, também é legal que elas variam nas cores, não seguindo só o preto e branco ou só o colorido, então as garotas que gostam dos dois estilos, podem se espelhar nas irmãs Origliasso, outro ponto é que mesmo usando saias e shorts curtos, ela dificilmente usam meia calsa, mas como elas não tem muito preconceito com roupas, usam algumas vezes, ou seja, é um estilo fácil de seguir, sem preconceitos com tipos de roupas ou cores, mas sempre sabendo o que usar e que cor usar, mas nada que complique muito ^^.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anderson Faleiro disse...

demorei a comentar mas nao sou de dar calotes =]

um blog bem interessante, com uma tematica bem legal, apesar de não curtir muito o assunto abordado, achei o post bem informativo e com um tom bem subjetivo que deixa um pouco mais interessante o conteudo, mas acho que você poderia se aprofundar um pouco mais.

bem legal


http://bonecozumbie.blogspot.com/

Hyago Fantinel disse...

Oi, adorei seu blog e seu jeito de escrever, já estou seguindo. Segue o meu tbm ??

hyagofantinel.blogspot.com

Will disse...

Ha nossa adoro elas.. mesmo tendo uma queda pros emos, vamos deixar o preconceito de lado e dizer o estilos delas é FODA !!! haha adorei o Blog ' o visual tudo muito legal .. abraço continue assim

Postar um comentário