RSS

Vivien (Vivi) AFH

Quem aqui é fã da banda Aloha From Hell? o/, pois é, uma das minha bandas favoritas (que já teve seu fim) tem como grande destaque sua vocalista, Vivien, ou Vivi, alem de ser linda e cantar muito bem, é muito estilosa.
Vivi adora rosa, preto, azul, etc, e ela sempre combina essas cores de uma maneira interessante, sua peça de roupa mais usada é uma saia curta, que mostra bem as pernas e as coxas, mas como a Vivi não tem as coxas muito grossas, acaba não ficando feio, muito pelo contrário, ela também adora usar uma meia calsa, geralmente coloridas, suas camisetas não são sempre iguais, as vezes ela usa um decote, as vezes um tomara que caia, as vezes um vestido, então ela não foca só em um tipo de camiseta, outro ponto importante são seus cintos, que não são usados para segurar a calsa ou saia, e sim para deixar a cantora ainda mais estilosa, seus cintos na cintura, não muito coloridos, é uma das grandes marcas dela.


Vivi também é daquelas garotas que tudo cai bem por causa de seu corpo, e seu rosto perfeito deixa Vivi uma mulher quase (ou completamente) perfeita, seu estilo pode ser comparado com uma mistura de Avril Lavigne e uma pitada de punk, se você quer se vestir igual ela, tem que, principalmente, não ter pernas e coxas muito grossas, senão ficaria estranho.
Mas Vivi não é o único membro da banda estilosa, alias, a banda inteira tem estilo, mas um estilo bem punk.
Eu fiquei muito triste de Aloha From Hell ter chegado ao fim, pois tinha uma grande vocalista e musicas muito legais, a banda alemã poderia ter feito muito sucesso, levando um estilo de roupa mais punk e menos colorido as pessoas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Redação disse...

parabéns pelo blog
seguindo
ja
se pode retribuir ?

http://www.savinhotruta.blogspot.com

Postar um comentário