RSS

Hilary Duff (especial)

Oi galera, hoje vou falar da atriz e cantora Hilary duff, pouco comentada hoje em dia, mais com um grande charme e estilo, este é um post muito especial, pois será o post de parabéns pelos 2000 acessos ao blog e pelos 100 seguidores. Você deve estar se perguntando "por que ela vai ser a dona do post oficial", bem, revelo este segredo no final do post o/.


Vamos começar pelas suas cores, Hilary sempre usa cortes diferentes, com tons fortes, marcantes, e isso deixa, por mais simples que for a roupa, bem diferente, chamativa, estilosa, ela também gosta de variar em suas peças, vestidos, camisetas, calças jeans, saias, etc, ela não tem um padrão, mas difícilmente ela peca em alguma coisa, algumas vezes ela apela para a simplicidade, usando uma camiseta normal, e uma calça normal, as vezes ela usa um vestido curto, chamativo, que valoriza o seu corpo, isso é bom para mulheres que gostam de variar em suas roupas.


A Hill entrou em uma drástica mudança de estilo nesses últimos anos, deixou o jeitinho Disney e cresceu, começou a usar roupas mais sexy's, rebeldes, e sua carreira começou a entrar em decadência, ela acabou ficando crescida de mais para o público que ela atendia, e isso foi crucial, mas não dava para ela usar roupas e cantar músicas para pré-adolescentes a vida toda certo? É aí que entra a inteligencia no estilo, ela deveria achar um estilo para agradar o público adolescente, aliás ela não é tão velha assim, seus decotes e clipes picantes estão ainda atrapalhando sua carreira, isso é uma dica para pessoas que querem trocar de estilo, cuidado com o novo estilo, não mudem drasticamente, as pessoas comentam...


Hill não é uma garota de usar muitos acessórios, mas ela geralmente usa a luva sem dedo, principalmente em shows, o que acaba chamando a atenção e marcando ela, e isso é difícil usando poucos acessórios, isso mostra que ela realmente saber escolher suas roupas, e mesmo com simplicidade, consegue chamar a atenção e virar influencia de muitos.



Ela consegue não ter um padrão de roupas e se manter estilosa todos os dias, não importa o estilo da roupa, mesmo que a roupas seja a mais simples, ela consegue fazer que ela acabe chamando a atenção, o corpo dela também ajuda muito, pois como ela é bem sexy, pode usar decotes e roupas curtas, sem ficar ridícula, então ela não tem lá muitos problemas para se vestir, só o problema de combinações de cores, eu acho estranho usar 4 tipos de cores, mais ou menos, nas peças que você está usando, o bom é usar camiseta e tênis de uma cor, calça de outra, mais vai de cada gosto ^^.


A dica é para garotas que gostam de usar cores, e variar em suas peças de roupas, também que tem um bom corpo e gosta de mostra-los, só não pode ter preconceito com as roupas, tudo que ficar legal você deverá usar, hilary não tem muita frescura com roupa, mais gosta de estar sempre estilosa, então a garota deve ser assim também, se a roupa caiu bem, por que não usa-lá?


Bem, agora vamos revelar o porque dela ser a dona do nosso post especial, eu espero atrair o público masculino e feminino, de diversas idades e gostos com este post, pois a Hilary é bem estilosa, roupas bonitas, que se alternam, da simplicidade até as roupas mais extravagantes, de cores básicas e diversas cores, então já atraí diversos gostos, já para atrair o público masculino, usei um artista linda, com um belo corpo, rosto, praticamente perfeita, e qualquer mulher bonita atraí olhares de nós, homens, já as diversas idades é que ela alterna, entre roupas e acessórios, o estilos adolescente e adulto, o que torna legal, realmente sem um padrão, então espero que vocês realmente tenham gosta desse tópico, muito obrigado pelos acessos, espero ter muuuuitos tópicos especiais *.*.


Aqui vai uma música para quem ainda não conhece o trabalho dela, aliás, eu ouvia Hilary, mas hoje em dia parei...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Pixie Lott

Eae galera, hoje vamos mudar um pouco, vamos falar de uma garota que adora usar vestidos, mostrar seu corpo (principalmente suas pernas), Pixie é uma garota que adora roupas curtas, sexy's, a cantora de 20 anos, veio trazer um toque britânico ao meu blog ; D.


Bem, a Pixxie tem um estilo bem diferente, não tem medo de usar vestidos ou shorts curtos para não mostrar suas coxas, muito pelo contrário, parece que quanto mais mostra, mais ela usa, o bom é que o corpo dela ajuda muito, e ela também sabe muito como usar, eu acho legal suas combinações, como ela usa bastante vestidos, acaba ficando uma combinação padrão (ou uma cor padrão), e acaba ficando bem interessante, outra coisa é quando ela usa um shot curto, geralmente é da cor da camiseta ou jeans, e seus sapatos, tamancos, etc, também são geralmente da cor de seus vestidos, então ela acaba não ficando muita cheia de cores.

Seus vestidos são bem modernos, com cores e estilos legais, vivos, que valorizam seu corpo, ou seja, ela encontrou o seu estilo, parece que os vestidos foram feitos para ela, tá certo que nem todos, mais a maioria, e isso quer dizer que é um estilo difícil a ser seguido, a garota deve ter um corpo muito bom, e saber usar as roupas e também, essas roupas não podem ser usadas em qualquer lugar, a qualquer hora, então, é bom a garota saber quando, como e onde usar ^^.


Mas garotas, não se preocupem, ela também usa calça jeans, um pouco menos do que o "normal" mas ainda sim usa, não necessariamente jeans, mais que cobre suas pernas, mas realmente é difícil ela usar, e geralmente são calças comuns, ou seja, esse não é o forte dela. Um fato em especial a comentar são suas pulseiras, sempre combinam com o vestido, geralmente são da mesma cor, ou uma cor que fica muito bem com a outra, isso também é um ponto muito forte, eu sinceramente acho muito estiloso isso.


Fazendo um resumo, Pixxie Lott, adora vestidos curtos, ou uma camiseta e um short curto, sempre mostrando suas coxas, e o corpo dela ajuda muito, pois pode ser mostrado, acaba não ficando nada estranho, ela consegue usar roupas diferente, com cores, e consegue combinar tudo perfeitamente, a dica é para garotas com a aparência igual a dela, pois essas roupas parecem que foram feitas para ela, e que o bom é saber usar essas roupas, a dica é para usar em festas a noite..


confesso a vocês que eu não conheço muito sobre a música dela, ouvi uma no máximo, mais dei uma estudada sobre ela para fazer este tópico, então aqui vai uma música para mostrar um pouco do trabalho dela. o/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Basshunter

Olá galera, vamos para um post com um cara de estilo meio diferente dos quais costumo comentar? Basshunter é um cantor "DJ" de música eletrônica, eu adoro as musicas deles, e seu estilo é bom para quem gosta de sair, ir para baladas e tals, então, vamos começar \o/.


Bem, Basshunter tem um estilo mais jovem-adulto, porem bem descolado, ele mistura amadurecimento e juventude, difícilmente ele usa o simples, gosta de variar em suas roupas, então não tem muito um padrão, suas camisetas são bem legais, sempre tem algumas coisas que diferenciam, você difícilmente vai ver ele usando uma camiseta branca, toda branca, sem nenhum detalhezinho com uma cor diferente, é claro que isso acontece em algumas ocasiões, mas quando isso acontece, o que diferencia é o estilo da camiseta, ela não gosta de camisetas com estilos normais, geralmente usa em gola V, ou regata, ou abotoada, sempre com algo a mais do normal, e também sempre curtas, nada muito largo,  e isso na minha opinião é o mais legal em seu estilo.


Já suas calças não tem lá muitas cores, mas também são bem estilosas, mais não são lá muito chamativas, a única coisa importante destacar é que elas também são meia apertadas, suas jaquetas são também muito estilosas, ótimas para usar com uma camisetas gola V por baixo, e geralmente são pretas, elas são ótimas para destacar o estilo adulto dentro de tantas peças de roupas adolescentes, e também é a parte elegante no vestuário dele, aconselho as jaquetas para também quem tem dinheiro para gastar, pois são as peças mais caras, acho que 2 jaquetas está ótimo, prefiro abusar das camisetas ^^.


A dica é para garotos que gostam de cores, tem um bom físico, não pode ser muito magrelo, tem que pelo menos ter um corpo esportivo, que tenham no mínimo 18 anos, pois não é um estilo muito caseiro, ou escolar, e também saber combinar diversas peças de roupas, a calça nem tanto, mas se for usar uma blusa e uma camiseta por baixo, tem que saber fazer isso, esse estilo passa a imagem de um cara descolado, "galã", aqueles que conhecem todos das baladas, e não fica parado nelas.


O ponto positivo do Basshunter é sua aparência, suas roupas caem perfeitamente nele, então ele não tem muito preocupação com isso, e ele também consegue ousar, usar roupas diferentes, sem ficar um pouco ridículo, e também não perde a sua masculinidade, isso também é bom para garotos que tem preconceitos com roupas. O negativo são seus tênis, bem simples, acho que ele poderia ousar mais nisso.
Resumindo, Basshunter tem um estilo bem descolado, de balada, gosta de camisetas diferentes, estilosas, se não for pelo modelo, é pelas cores, mas bem, como ele é da eletrônica, consegue representar esse estilo muito bem, suas roupas são superrr estilosas.

Já suas músicas são super locas, confesso não ser muito fã de música eletrônica, mas como ele consegue usar um pouco das batidas eletrônicas com letras, fica bem legal, ouço bastante, aliás único estilo de eletrônica que ouço, aconselho muito o CD now you're gone ^^.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Ashlee Simpson

Hoje nós vamos falar de uma cantora que já fez bastante sucesso, mas que hoje em dia praticamente sumiu, Ashlee tem um estilo de se vestir que mistura elegância e ousadia, eu não me arrisco a dizer que ela tem um estilo princesinha ou de adolescente rebelde, então, descubra você mesmo.

Então, a Ashlee, como vocês verão, muda muito conforme o passar do tempo, fica praticamente irreconhecível, muda suas roupas, jeito, e principalmente, o cabelo, eu particularmente gosto muito do cabelo dela preto e meio curto, mais original, fica mais com a cara dela.
Ashlee adotava um estilo mais punk, ousava, não usava roupas com muitas frescuras, era o básico, roupas que mostravam que ela "não se importava", isso é bom pelo lado de que você não tem problemas com combinações e tals, um all star, uma calça jeans, uma camiseta preta, de banda ou não, um colar e já era, dane-se o que os outros falam, mas todos sabem que não é assim, principalmente para quem gosta de se vestir bem...

Conforme eu disse, a Ashlee sempre foi ousada, e ela sempre mudou seu jeito de se vestir e tals, ela tem uma mistura de princesinha, aquelas garotas que você fala pelas roupas que é inocente, inofensivas, fácil de ter amizade, mas ela também consegue passar uma imagem mais rebelde, que fazem as pessoas já pensarem um pouco antes de se aproximar dela, mais nada muito agressivo, pequenos detalhes só para trazer estilo, e dar inveja, aposto que as garotas adoraram as roupas delas na foto acima.
Sua regra de se vestir já foi mudando, ganhando normas, como a combinação, por exemplo, e também trazendo cores, ela foi se aperfeiçoando, ficando mais feminina, e com isso foi mudando a imagem da cantora.


Como eu já disse, ela muda muito conforme o passar do tempo, fica praticamente irreconhecível, na minha opinião mais mulher, antes ela tinha um estilo mais adolescente, começa a varias nas cores, mas ela não perde o estilo, aliás acertas nas combinações, as roupas caem perfeitamente nela, continua incrível, mesmo com a mudança, o cabelo praticamente virou outro, mesmo com eu preferindo loiras, preferia o antigo, mais a cara dela, as garotas devem saber qual estilo de penteado fica melhor nelas, não é pega um legal e copiar, isso foi um ponto baixo na Ashlee :/.


A dica é para garotas que tem um bom corpo, não precisa ser magrela, e ter pelo menos a pele lisa, pois as roupas da Ashlee mostram bastante isso, mas, a dica é principalmente para garotas que gostam de inovar, ousar, não gostam de ficar todo dia se vestindo da mesma maneira, um dia se veste toda de preto, com roupas normais, no outro usa cores, roupas curtas, meia calça, para garotas que não ligam para o que os outros falam, isso é bom, pois não fica na mesmice, os adolescentes tem que inovar, temos que mudar a sociedade, implantar nossa imagem, e nossas roupas são muito importantes para isso, e a Ashlee, mesmo não conseguindo muito fazer isso, tem muito o que se aplaudir, pois ousou, e com estilo conseguiu chamar atenção, e trazer inovação.


Também se vale destacar que a Ashlee tem um rosto e um corpo muito perfeitos, aquelas garotas de deixar o queixo caído, e isso ajuda muito para que as roupas caiam bem, acho que todos sabem, mas vale a pena ressaltar, a aparencia conta muito para você seguir um estilo, principalmente um estilo que mostra bem o seu corpo.
Já suas músicas são bem legais, umas conhecidas, outras não, mas eu sempre ouvi ela, desde os tempo de "Pieces of me", eu aconselho as pessoas que gostam de musica pop a ouvi-la, sua voz é muito boa e suas músicas tem ritmos e letras bem legais.
Bem, é uma pena que ela tenha mudado tanto, eu gostava muito do estilo dela antes, mais vai pro gosto de cada um, mas pra mim ela sempre vai ser a Ashlee que não se importava com roupas básicas, não é porque ela tem dinheiro e é famosa que ela teria que mudar seu estilo.

Bem, encerro com a música "pieces of me", maior sucesso da Ashlee, espero que tenham gostado do tópico o/.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Skye Sweetnam

Bem, agora vamos falar de uma cantora canadense, pouco conhecida, com uma música que eu particularmente não gosto muito, mais com um estilo muito legal, ela usa roupas mais "punk's", porem femininas, o que fica com um tom bem diferente.


Vamos começar por sua peça de roupa mais legal, as jaquetas, ou blusas, especificamente a da foto, uma jaqueta jeans muito estilosa, que não se usa para frio, mais sim para dar um toque punk em seu estilo, e que acaba combinando muito com a saia, aliás curta, que mostra bem suas pernas, e uma bota longa, que cobre toda a canela, e incrivelmente, suas roupas simplesmente combinaram perfeitamente, o que é difícil, e não deixa a pessoa vulgar, ou seja, a Skye consegue ficar estilosa, chamativa, rebelde porem comportada, mas suas roupas não enganam, não tem nada de comportado nessa história, já suas camisetas são geralmente meio largas, o que não mostra bem as curvas de seu corpo, o que é bom, pois ela é muito magra, então não fica estranho.


Skye tem todo aquele jeitinho emo, mais com roupas mais punk's, o que fica legal, deixa um ar de garota perigosa, arteira, que nunca se sabe a loucura que ela vai fazer, mas o mais interessante é que ela usa roupas com detalhes bem legais, o que, apesar da cores básicas, deixam ela diferente, ela ousa nas roupas, coisa que é difícil ver, geralmente as garotas usam uma calça jeans ou skinny, uma camiseta no máximo decote e uma blusa até o umbigo, já ela não, jaquetas estilosas, saias, camisetas diferentes, botas longas, tudo isso a diferencia por sua criatividade e ousadia, as garotas deveriam ver e ousar mais também.

Bem, a dica é para garotas bem magras, que gostam de ousar e não tem medo do que os outros vão falar, pois é um estilo diferente, alem disso, não tem muito o que dizer, aliás, realmente o mais importante é o corpo, as roupas caem perfeitamente nela, outra coisa é que o risco de errar a combinação é grande, pois essas roupas usam as cores simples, bem simples, as vezes ela se veste toda de branco, as vezes toda de preto, então tome cuidado na hora de escolher as cores. Já a imagem vai ser o que eu disse antes, mistura de punk com emo, na minha opinião esse é o estilo mais legal para garotas, pois passa um ar rebelde e ao mesmo tempo inocente, as pessoas olham e ficam curiosas para saber qual é o tipo daquela pessoa, então a garota acaba chamando muita atenção, porem ela deve ter o jeito do estilo, saber andar, conversar, saber ser misteriosa e ousada, isso faz com que o conjunto da obra seja perfeito, e a garota acabe ficando incrível.


Bem, resumindo, a Skye é muito estilosa, mistura dois estilo, o emo e o punk, o punk pela sua ousadia nas peças, e pelos toques nas camisetas e colares, já o emo pelas cores, pelo xadrez e alguns acessórios, não é preciso muito dinheiro para seguir esse estilo, na galeria do rock tem varias roupas assim, o que torna a vida bem mais fácil, e essas roupas passam uma boa imagem dependendo do lugar que você frequente.


Já na música, Skye, como eu disse anteriormente não me agrada muito, as músicas antigas dela até que são boas, mais com o passar do tempo foi ficando estranho, até ela mesmo, pinto o cabelo de vermelho e tals, fico estranha, por isso, na minha opinião, não fez muito sucesso.









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Synyster Gates

Oi galera, bem, acho que todos os estilos que comentei por aqui foram estilos leves, as vezes vulgares, mas que tal um estilo mais Heavy Metal? Vamos então falar do guitarrista da banda Avenged Sevenfold, Synyster Gates, um cara muito estiloso, que tem bastante a ser comentado.


Bem, primeiramente, vamos falar de suas camisetas, elas são fantáticas, geralmente regatas, ele difícilmente usa uma cor diferente de preto ou branca, as vezes roxo, e o que mais chama a atenção nelas, não são as cores, e sim os desenhos, super bem elaborados, aliás, quem aqui não gosta de desenhos legais em camisetas? Dficilmente alguem prefere uma totalmente lisa, e ele consegue combinar a simplicidade das cores com os desenhos super legais, o que eu acho incrível, outra coisa são suas calças, geralmente básicas, meio apertadas e escuras, e ele também usa a calça lá em baixo xD. O que é mais legal do estilo dele é que ela consegue usar um visual mais antigo, mais "Metal" e combinar com um mais atual, perfeito para garotos que gostam dos estilos das duas épocas.



Agora vamos falar dos acessórios, começando pelo chapéu, uma coisa muito estilo para quem tem cabelos cumpridos, e é um acessório mais antigo, que os guitarristas dos anos 70-80 usavam bastante, e ele conseguiu reviver ^^, os óculos escuros são legais porque combina, mais eu não sou muito fãn, então acho que o óculos não faria muita diferença, já à luva sem dedo é curioso, também um acessório antigo, e bem mais Metal, fica bem legal se combinar com as roupas que você vai usar, tem que ser roupas pretas e luva preta, aí fica perfeito, já no Synyster, suas luvas caem perfeitamente, o que é curioso porque suas luvar são bem pequenas, o que não cobre a mão inteira.



Agora o que chama mais atenção em seu estilo são suas tatuagens, que pelo menos de vista, pegam os seus dois braços inteiros, e tem cores mais vibrantes, como verde, vermelho, etc, ou seja, se você quiser seguir este estilo, é bom ter um emprego garantido, e é claro mais de 18 anos, pois hoje em dia ainda existe muito preconceito contra tatuagens :/.
Bem, essa dica é para garotos que gostam de um estilo mais pesado, e querem combinar o passado com a atualidade, o bom é ter braços grossos, aliás, usar regata e ter um braço fino é muuuito estranho, então tem que ser forte, magro  e ter a personalidade da roupa, que como tá na cara, passa um visual mais rebelde, mais assustador, você seria um daqueles caras que saem na rua e as pessoas olham feio, principalmente em igrejas, mas, são roupas muito estilosas mesmo, acho difícil ter alguem na sua rua ou escola mais estiloso do que esse cara.



Já a banda dispensa comentários, é um pouco pesada, mas nem tanto, a partir do momento que você ouve, vicia, e esse guitarrista é um dos melhores que eu já ví, super mala e com solos incríveis, impossível não gostar : D.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nate Archibald (gossip girl)

Bem, como o último post já foi sobre uma personagem de Gossip Girl, vamos continuar na série, agora falando sobre um personagem masculino, Nate, que na primeira temporada é um personagem apaixonado pela Serena, tem um estilo para poucos, aliás, é um estilo bem "playboy", dica para quem tem dinheiro para gastar.


Bem, Nate é um personagem com um estilo não muito chamativo, mas bem elegante, ele usa basicamente um terno, casaco ou jaqueta, que pode ser pólo ou em gola V, as calças já são mais básicas, e isso é tudo, mas o personagem traz um jeito, uma aparência de uma pessoa fria, rica, que não tem muitos problemas, elegância e estilo, o bom é que você não precisa ser forte para esse estilo lhe cair bem, mas é bom ser bem magro, e, assim como na Serena, você deve saber que esse estilo não atraí qualquer pessoa para perto de você, e sim aqueles das mais altas classes, e elegância desse estilo também passa responsabilidade, então não adianta usar essas roupas e ser um adolescente louco : D.



Essa dica é boa para garotos que não gostam dessa moda de coloridos e roupas super apertadas, pois esse estilo trás o básico, preto e branco, claro que com várias outras cores como azul, vermelho, etc. Mas sem muitas frescuras, isso passa um ar de "eu posso, você não", ou seja, superioridade, outra coisa é o garoto ter postura, ter elegância em tudo, sentar, andar, até ficar parado, mas se você tem todos esses requisitos, pode ter certeza que ficaria super estiloso, chamaria a atenção e não atrairia comen´tarios ruins, muito pelo contrário, todos iriam ter admiração por você, nem que seja pequena, pois todos sabem que são poucos que conseguem seguir bem essas roupas.

O bom é que por ele usar bastante roupas de frio, não quer dizer que você só pode usar quando estiver frio, quando estiver calor você pode pegar uma calça básica, uma camiseta abotoada manga longa ou curta, e usar, sem problemas, isso é uma baita vantagem, principalmente se você for friento, aliás, o ponto ruim desse estilo é que ele passa uma imagem fria de você, uma pessoa que pouco fala e pouco ri, isso afastaria algumas pessoas de você.


Bem, resumindo, se você é um garoto com postura, jeito e elegância, esse estilo poderá lhe cair perfeitamente, mas também precisa ter dinheiro no bolso, pois suas roupas são caras, e se você também não gostar desse estilo colorido que é moda hoje em dia, mas querer ser tão estiloso quanto eles, use o básico, e deixe a elegância trazer estilo pra você ^^.
Já o personagem nate é tudo o que o estilo diz, pouco fala, pouco ri, e pelo menos no começo dá série, é um personagem rico, então as roupas parecem que foram feitas especialmente para esse personagem xD.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS