RSS

Basshunter

Olá galera, vamos para um post com um cara de estilo meio diferente dos quais costumo comentar? Basshunter é um cantor "DJ" de música eletrônica, eu adoro as musicas deles, e seu estilo é bom para quem gosta de sair, ir para baladas e tals, então, vamos começar \o/.


Bem, Basshunter tem um estilo mais jovem-adulto, porem bem descolado, ele mistura amadurecimento e juventude, difícilmente ele usa o simples, gosta de variar em suas roupas, então não tem muito um padrão, suas camisetas são bem legais, sempre tem algumas coisas que diferenciam, você difícilmente vai ver ele usando uma camiseta branca, toda branca, sem nenhum detalhezinho com uma cor diferente, é claro que isso acontece em algumas ocasiões, mas quando isso acontece, o que diferencia é o estilo da camiseta, ela não gosta de camisetas com estilos normais, geralmente usa em gola V, ou regata, ou abotoada, sempre com algo a mais do normal, e também sempre curtas, nada muito largo,  e isso na minha opinião é o mais legal em seu estilo.


Já suas calças não tem lá muitas cores, mas também são bem estilosas, mais não são lá muito chamativas, a única coisa importante destacar é que elas também são meia apertadas, suas jaquetas são também muito estilosas, ótimas para usar com uma camisetas gola V por baixo, e geralmente são pretas, elas são ótimas para destacar o estilo adulto dentro de tantas peças de roupas adolescentes, e também é a parte elegante no vestuário dele, aconselho as jaquetas para também quem tem dinheiro para gastar, pois são as peças mais caras, acho que 2 jaquetas está ótimo, prefiro abusar das camisetas ^^.


A dica é para garotos que gostam de cores, tem um bom físico, não pode ser muito magrelo, tem que pelo menos ter um corpo esportivo, que tenham no mínimo 18 anos, pois não é um estilo muito caseiro, ou escolar, e também saber combinar diversas peças de roupas, a calça nem tanto, mas se for usar uma blusa e uma camiseta por baixo, tem que saber fazer isso, esse estilo passa a imagem de um cara descolado, "galã", aqueles que conhecem todos das baladas, e não fica parado nelas.


O ponto positivo do Basshunter é sua aparência, suas roupas caem perfeitamente nele, então ele não tem muito preocupação com isso, e ele também consegue ousar, usar roupas diferentes, sem ficar um pouco ridículo, e também não perde a sua masculinidade, isso também é bom para garotos que tem preconceitos com roupas. O negativo são seus tênis, bem simples, acho que ele poderia ousar mais nisso.
Resumindo, Basshunter tem um estilo bem descolado, de balada, gosta de camisetas diferentes, estilosas, se não for pelo modelo, é pelas cores, mas bem, como ele é da eletrônica, consegue representar esse estilo muito bem, suas roupas são superrr estilosas.

Já suas músicas são super locas, confesso não ser muito fã de música eletrônica, mas como ele consegue usar um pouco das batidas eletrônicas com letras, fica bem legal, ouço bastante, aliás único estilo de eletrônica que ouço, aconselho muito o CD now you're gone ^^.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

25 comentários:

dinho-music disse...

A jaqueta dele na primeira foto é muito show. muito estiloso.

Cristiano disse...

Vou copiar o estilo dele.
shaushauhsa


Muito bom!

comenta!
http://punkedgame.blogspot.com/

dinho-music disse...

se veste muito bem.

Unknown disse...

ele se veste muito bem *----------*

adoro homens de camisa xadrês rsrs..

Livia Calil disse...

ele tem estilo

Manfio disse...

normalmente uso um visual meio diferente do dele, mas na primeira foto no estilo "jovem adulto" ficou bem legal. uma ótima dica para como se vestir

patyfreak.blogspot.com disse...

Ah, ele é estilosiinho! gostei.

Thaty disse...

Seu blog é bem feito, parabéns. Qto ao post, é um visual bem legal, embora eu prefira algo mais homem e menos menino rs... bjs

ॐ Ingrid Souza e Aline Udovic. disse...

woooow Basshunter *---* asuahhusa adooooro ♥

Seguiindo, segue também? http://enfiimnos.blogspot.com

Obgd ;*

Cris.Selene disse...

Ele parece mais um modelo do q Dj!
rs

Gostei do blog ;D

Vi la na comunidade do orkut ;D
To comentanto e vou seguir...
se puder ...
http://www.cris2selene.blogspot.com/

dinho-music disse...

Na minha opinião ela se veste melhor, do que canta.

Daiane Araujo [Soap Bubbles] disse...

ow ele se veste bem pacario! muito bom esse post (:

Lerminer disse...

Muito bom o blog!

Andre Mansim disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thiago disse...

Ótimo blogger :)
vou tá sendo sempre por aqui...

abçs

Fernandes disse...

Diferente seu blog, sobre moda maneio msm...
meu estilo é difernte desses ai, voltarei pra ver os outros posts

Renatha Cavalcanti disse...

olá, obrigado pela visita e pelo comentário no meu blog.

O cantinho cute é um blog voltado para templates e layouts femininos e para quem faz artesanato. Por isso vc pode achar os motivos infantis e femininos demais, pq o objetivo é esse conquistar público em especial.

Olivia Mendes disse...

amei este estilo *-*

ToDDy disse...

Gosto da musica do dota muito boa

kbritovb disse...

essa música é mto mto foda

Jéh disse...

Esse cara é lindo demaiis *--*
e suas musicas são muiito boas

Unknown disse...

Não conhecia ele... Mas, com certeza muito estiloso e bonito!

;D

Anônimo disse...

+/- as roupas :)

Unknown disse...

legal o video...achei legal a musica,,,

TUTORIAIS DE MATTY disse...

humm....essa jaqueta(da primeira foto é muito DAHORA) ,eu queria uma igual D=

Postar um comentário