RSS

Cady Groves

Bem galera, aqui vamos nós com um estilo bem adolescente e moderno, Cady Groves usa aquele estilo de roupas que as garotas adolescentes amam, mas difícilmente usam, o que é um erro, então vamos ajudar as garotas a seguirem esse estilo o/.


Então, vamos começar falando da imagem das roupas que ela usa, por não serem nada vulgares, passa um tom de "anjinho", aquela garota que nunca fez nada de errado, isso torna um estilo diferente e comum ao mesmo tempo, o que torna bem interessante, ou seja, a dica é para garotas bem estilosas, e também normais, aquelas mais "quietas".

O estilo de suas roupas são bem normais, com isso não torna difícil uma garota comum usá-las também, ela adora camisetas com estilos diferentes, ou seja, difícilmente ela usa uma camiseta normal, geralmente é abotoada, ou um vestido, etc. Quando ela usa camiseta normal, geralmente ela usa uma blusa por cima, para dar aquele toque diferente, o que é bem legal, assim ela praticamente nunca fica com aquele estilo pouco chamativo, não fica simplesmente normal.

Ela geralmente usa saías, ou uma calça bem justa, jeans, preta ou cinza, isso é bem legal, porque fica legal, e nem um pouco esquisito, pois todo mundo usa Jeans, e as maioria das mulheres usam calças justas, então ela só usa as calças para complementar o estilo, e não para dar um toque diferente, como uma calça Skinny colorida por exemplo.

Uma coisa a ser destacada nela é seu cabelo, bem moderno, muito estiloso e diferente, parece que o cabelo combina perfeitamente com as roupas, o que a torna ainda mais estilosa, isso é bem importante, porque ter estilo é um todo, da cabeça aos pés, e Cady combina isso muito bem.

O interessante desse post, é que o estilo da Cady é fácil de se seguir, nada que uma procura em shooping's, ou na galeria do rock não a ajude, então garotas, se vocês gostaram, esse é o post mais fácil de se seguir que eu já fiz (na minha opinião). Um estilo para garotas que gostam de ser muito estilosas, e ao mesmo tempo normais, é realmente bem interessante, você pode usar esse estilo em qualquer lugar e em quase todas as ocasiões, vai estar sempre muito bem vestida, com esse toque de princesinha ^^.

Eu não sei muito sobre sua carreira artística, na verdade, estou descobrindo agora HAUAHUAHAU, gostei de algumas músicas dela, outras não, mais é um estilo bem atual, quem gosta de músicas tocadas com violão, bem básica, e de uma cantora com uma voz bem adolescente, vai gostar dela.
Então, até a próxima o/.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Enrique Iglesias

Eae galera, hoje vou falar de Enrique Iglesias, o cantor tem um estilo meio "galã", bem moderno, ótimo para aqueles caras que gostam de se vestir bem, e chamar atenção da mulherada, bem, vamos começar...


Enrique tem um estilo muito legal, mistura Rock e Pop em suas roupas, com aquele estilo meio antigo e meio moderno, tem uma variedade de cores e estilo de roupas, o que é bem legal, não fica naquela mesmice, ele adora blusas e jaquetas, geralmente pretas, o que da um tom meio Dark no estilo dele, porem, sempre curtas, como as camisetas e calças, aliás, suas camisetas são bem interessantes, pois são geralmente pretas também, mas nem sempre, ele não se reprime ao básico, ele inova, se diferencia.

Suas camisetas também tem estilo bem diferenciados, sendo gola V, abotoada, ou simplesmente uma camiseta normal, mais sempre com algo que seja diferente, chame a atenção, como desenhos ou cores legais, mas em relação as cores, mesmo com ele não se limitando, ele tem preferência pela cor preta, o que é preferência de muitas outras pessoas também, então não acho que isso pode ser um erro, porque, na minha opinião, essa cor é a mais estilosa (junto com o azul : D).

Outra coisa legal no estilo dele é a ousadia, ele geralmente usa acessórios variados, como correntes, cachecóis, etc. Suas calças já são mais básicas, o que eu acho o ponto fraco, uma calça Jeans ou Skinny bem escolhida pode dar aquele toque que falta em você, ou seja, ela deve ser muito bem escolhida, pois uma calça estranha pode acabar com todo um conjunto de roupas legais, então cuidado galera o/.

A dica é para garotos que gostam de ter o estilo galã, aquele que as garotas reparam e desejam, aliás é essa a impressão que esse estilo passa, porem não só esse, também aquele garoto frio e "playboy", mas mesmo assim, você iria arrebentar em qualquer ambiente, esse estilo, é elegante, jovem, adulto, tudo ao mesmo tempo, ou seja, na escola, rua, shoopings, qualquer lugar, você sempre irá fazer sucesso, um estilo simplesmente perfeito para quem sabe usar, pode parecer básico, mais uma simples peça de roupa pode acabar com o estilo, então cuidado ^^.

Enrique Iglesias tem um estilo musical bem legal, que atrai diversos gostos para música, eu gosto bastante, o ritmo das músicas são bem legais, uma mistura de eletrônica e Pop, vale muito a pena conferir galera.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

McFly

Bom galera, depois de mais de um mês sem nada novo no blog (eu estava sem pc, desculpa :/) estou voltando com uma banda que tem membros com roupas bem estilosas, traz o modernismo ao blog, mas como o moderno hoje sempre tem uma pitada antiga, a banda consegue usar roupas que combinam perfeitamente a interassão entre esses tempos.


Os garotos da banda McFly usam roupas com estilos diferentes, dificilmente usam somente uma camiseta simples, eles sempre inovam com camisetas abotoadas xadrez, gola V, etc. Mas o que chama mais atenção é a variação nas cores, eles sempre se combinam, quando um integrante está colorido, o resto está colorido, quando está simples, cores como preto e branco, o resto também está preto e branco, isso é bem interessante, um diferencial da banda, mas isso não quer dizer que eles se vestem iguais...


A banda mistura um pouco do básico e ousado,  mas na questão de ousadia, eles são impecáveis, sabem até que ponto ousar, as vezes as pessoas pensam que quanto mais diferente mais legal é, porem isso não é totalmente verdade, e nisso a banda McFly tira 10, pois consegue usar um diferente bem estiloso, onde não chama muita atenção, mas ninguém irá falar que eles estão mal vestidos em uma festa.


A dica é para garotos normais, que gostam de se vestir bem, com roupas ousadas e modernas, que não chamam muito a atenção, mas dificilmente atraíra comentários ruins. A banda com certeza da uma aula de como ter estilo sem ousar mais do que o necessário, o que não acontece muito hoje em dia, pessoas que ousar mais do que pode e acabam ficando estranhas, cada um deve saber até que ponto ir, e McFly com certeza sabe.


Banda já bastante conhecida no mundo todo, traz um estilo Pop Punk (ou pelo menos trazia) e tem um som bastante legal, com letras muito bem elaboradas, vale a pena ouvir para quem gosta desse estilo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS