RSS

MELHORES MÚSICAS DE SÉRIES!

Olá pessoal, hoje irei falar um pouco sobre as músicas que marcaram algumas séries, como músicas de aberturas ou aquelas de só você ouvir já te lembra aquele seriado, lembrando que músicas de séries são muito importantes, pois isso é um tipo de Marketing, ouvir aquela música e ficar com vontade de assistir a série, isso é bem importante, bem, vou falar das séries que eu conheço, se vocês conhecerem outras pode dar a dica nos comentários. ;)

Bem, vamos começar pela minha série favorita, Skins é um drama britânico muito bem elaborado, faz você se apegar a todos os personagens e torna cada dia mais difícil dizer adeus a eles, e olha que a cada 2 temporadas eles trocam de elenco, a música de abertura de Skins é bem simples, só uma batida, mas a música que marcou foi um cover feito pelos personagens da série, a música Wild World deu fim a 1º temporada da série e foi bem emocionante, a cada vez que ouço a música me da vontade de ver aquele episódio incrível de novo, aqui vai o vídeo legendado.
Outra série que eu sou viciado e teve uma música que marcou foi Sobrenatural. *.*
Bem, sobrenatural não teve só uma música que marcou, muito pelo contrário, mas eu vou mostrar a que mais me lembra a série, Sobrenatural é marcado por músicas clássicas, que nunca sairão de moda e que iremos repassar para nossos filhos, netos, etc. ACDC com Highway To Hell fez sucesso na série, mais na minha opinião a melhor música foi do Kansas, Carry On My Wayward Son, a música é incrível e tem tudo a ver com a série. o/


Agora vamos as músicas de aberturas, vamos começar com uma série que não sou muito fã, mais tem uma música de abertura muito boa, vamos de True Blood agora.
Como disse, não sou muito fã, então não posso comentar muito, mas a música de abertura na série  é uma das melhores, aquelas que você acaba não conseguindo tirar da cabeça, com certeza toda vez que as pessoas ouvem essa música fala "olha aí, ta tocando a música do True Blood" e isso é um grande golpe da série. :D

Agora vamos a melhor parte, a música de abertura, que marcou mais uma série na minha opinião, e uma das melhores (ou melhor) série que existe, One Tree Hill.
Essa série é incrível, comecei a ver faz pouco tempo e já estou completamente viciado, a série te emociona a cada episódio e isso a faz especial, agora a música tema da série é incrível, viciante, feita para a série, com uma letra incrível, um ótimo cantor, tudo excelente, vale muito a pena ouvi-la e assistir a série, recomendo em pessoal.


Bem, espero que tenham gostado das músicas e séries, até a próxima. :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

NOVO CLIPE DA AVRIL LAVIGNE!!!

Olá Avril lovers, hoje entrei no meu facebook e adivinhem só o que encontro? O novo clipe da Avril lavigne, Wish You Were Here, este já é o 4º clipe de seu novo cd, os outros "What The Hell" e "Smile" e "Alice" já fizeram grande sucesso, e com certeza este também irá fazer.

Bem, a Avril esteve no Brasil entre os dias 27/07 à 04/08, eu fiquei muito triste de não poder ir pois sou fãn da Avril desde da época de I'm With You, Complicated, etc. Mas meu primo foi, e ele me ligou do show para eu poder houver um trechinho de uma música dela, e adivinhem que música estava tocando? Wish You Were Here, o que foi um pouco engraçado, pois em português o título da música é "Gostaria que você estivesse aqui", é Avril, eu também gostaria de estar lá *.*.
Bem, quando eu ouvi o CD, a música que me mais chamou atenção foi exatamente Wish You Were Here, ótimo ritmo, uma letra muito linda, ou seja, na minha opinião é a melhor música do disco, apesar de eu ainda preferir a Avril "antiga", a "nova" ainda continua muito boa, acho que eu irei ser fãn dela para sempre né xD, bem sem mais enrolações, vamos ao clipe, espero que gostem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

The Summer Set vs The Ready Set

Olá pessoas, bem, hoje eu vou criar um post sobre 2 bandas com nomes e estilo bem parecidos, The Summer Set e The Ready Set, são 2 novas bandas americanas, mais que já ganharam uma boa parcela do cenário POP, então, vamos descrever as bandas.



A banda The Summer Set é uma banda com o estilo pop/rock, que aliás é moda nos dias de hoje, mais é diferente principalmente pelo ritmo de suas músicas, super empolgantes, você começa a ouvir uma músicas deles e quando se da conta já está todo agitado e cantando junto, para quem gosta de bandas como All Time Low, Cash Cash, etc, com certeza vai adorar essa banda.
A banda tem uma formação um pouco diferente do comum, com 5 integrantes, vale destacar que a única integrante feminina é a baterista, o que é muito raro, mas é claro que isso não é um problema, é uma das bandas que eu estou mais ouvindo ultimamente, a dica de álbum deles é o Love Like This, que foi lançado em 2009, espero que curtem galera ^^.
Agora vamos pro The Ready Set.


The Ready Set não é bem uma banda, e sim um projeto meio solo do cantor Jordan Witzigreuter que faz simplesmente tudo, toca todos os instrumentos, canta, compõe suas músicas, ou seja, no mínimo tem um talento, as músicas são mais pop's, com ritmos dançantes, ótimas para você colocar em festas, mas também são ótimas para você ouvir em seu PC ou celular, ouvir The Ready Set sempre irá te animar, e isso com certeza é muito importante na músicas, mexer com quem ouve, e não fazer músicas por fazer.


Bem, alem dos nomes e estilo musical parecidos, as duas bandas também tem os pontos fortes em comum, como o ritmo alegre, que anima quem ouve, The Ready Set ganha pelo ritmo mais dançante, e The Summer Set ganha por letras mais legais, mas são 2 ótimas bandas, cabe a você definir qual "The Set" você prefere. :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

VOLTAS - Yellowcard e Blink 182. Banda nova e Simple Plan na SWU

Olá galera, quanto tempo *.*, bem, eu já estava um pouco cansado de falar sobre roupas, estilo, etc, então resolvi mudar um pouco a cara do Blog, claro que continuarei a falar sobre o estilo dos artistas e personagens, mas agora também falarei sobre música, neste primeiro post sobre o novo assunto, irei contar sobre as voltas das bandas Blink 182 e Yellowcard, também irei divulgar uma banda um pouco desconhecida para ajudar a galera a descobrir músicas novas e ainda por cima irei comentar sobre o show da banda Simple Plan da SWU 2011 no interior de São Paulo, então, vamos lá, começamos com a banda Blink 182.





A banda Blink 182 fez muito sucesso com as músicas I Miss You, All The Small Thing, entre outras, mas, infelizmente, no ano de 2005 a banda se separou, mas já em 2009 a banda anunciou seu retorno e está trabalhando no seu primeiro disco desde a sua volta, o disco se chamará Neighborhoods e está previsto para o dia 27/09/2011, eu gosto muito da banda e estou muito ansioso para ouvir seu novo álbum, algumas músicas já foram divulgadas, espero que a banda continue tão boa quanto era, aliás, Blink 182 é uma banda diferente de todas as outras, ou seja, nunca poderá ser substituída.

Agora vamos falar da banda Yellowcard...



Diferentemente da banda Blink 182, o Yellowcard já lançou seu novo CD e já inclusive fez um show no Brasil no final de Julho, a banda que teve sua volta anunciada no dia 01/08/2010 lançou seu novo album "When You're Through  Thinking, Say Yes" neste ano, já ouvi esse álbum e posso dizer, Yellowcard voltou com tudo e ainda irá fazer muito sucesso, é ótimo ver ótimas bandas de volta a átiva o/. O mais legal do show foi que não teve pista VIP, só pista, então imaginem como foi o show *.*


A banda nova a ser divulgada é My Girl Friday.



Eu não sei muito sobre essa banda, comecei a ouvir faz pouco tempo e eles tem pouco trabalho ainda, com alguns EP's e músicas no youtube, a banda simplesmente faz o estilo de música que eu gosto, a banda foi formada em Phoenix, Arizona, a banda lembra um pouco All Time Low e The Summer Set, eu aconselho, para quem gosta desse estilo musical, ouvir a banda e ajuda-lá a crescer e quem sabe um dia em em um show deles no Brasil né? :D

A banda canadense, bem conhecida no cenário mundial está confirmada na SWU 2011, Simple Plan deverá se apresentar no dia 14 de Novembro  e será uma das poucas bandas boas a participar do festival, confesso que ano passado estava bem melhor, mas só de já ter Simple Plan me dá vontade de ir, pena que não posso =/, alem de seus sucessos, a banda deve tocar músicas de seu novo álbum como Jet Lag e Can't Keep My Hands Off You.

Bem galera, espero que tenham gostado do novo conteúdo do blog, não poderei estar atualizando sempre, mas quando eu tiver tempo e alguma coisa interessante postarei para deixar todos vocês atualizados o/.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS