RSS

MELHORES MÚSICAS DE SÉRIES!

Olá pessoal, hoje irei falar um pouco sobre as músicas que marcaram algumas séries, como músicas de aberturas ou aquelas de só você ouvir já te lembra aquele seriado, lembrando que músicas de séries são muito importantes, pois isso é um tipo de Marketing, ouvir aquela música e ficar com vontade de assistir a série, isso é bem importante, bem, vou falar das séries que eu conheço, se vocês conhecerem outras pode dar a dica nos comentários. ;)

Bem, vamos começar pela minha série favorita, Skins é um drama britânico muito bem elaborado, faz você se apegar a todos os personagens e torna cada dia mais difícil dizer adeus a eles, e olha que a cada 2 temporadas eles trocam de elenco, a música de abertura de Skins é bem simples, só uma batida, mas a música que marcou foi um cover feito pelos personagens da série, a música Wild World deu fim a 1º temporada da série e foi bem emocionante, a cada vez que ouço a música me da vontade de ver aquele episódio incrível de novo, aqui vai o vídeo legendado.
Outra série que eu sou viciado e teve uma música que marcou foi Sobrenatural. *.*
Bem, sobrenatural não teve só uma música que marcou, muito pelo contrário, mas eu vou mostrar a que mais me lembra a série, Sobrenatural é marcado por músicas clássicas, que nunca sairão de moda e que iremos repassar para nossos filhos, netos, etc. ACDC com Highway To Hell fez sucesso na série, mais na minha opinião a melhor música foi do Kansas, Carry On My Wayward Son, a música é incrível e tem tudo a ver com a série. o/


Agora vamos as músicas de aberturas, vamos começar com uma série que não sou muito fã, mais tem uma música de abertura muito boa, vamos de True Blood agora.
Como disse, não sou muito fã, então não posso comentar muito, mas a música de abertura na série  é uma das melhores, aquelas que você acaba não conseguindo tirar da cabeça, com certeza toda vez que as pessoas ouvem essa música fala "olha aí, ta tocando a música do True Blood" e isso é um grande golpe da série. :D

Agora vamos a melhor parte, a música de abertura, que marcou mais uma série na minha opinião, e uma das melhores (ou melhor) série que existe, One Tree Hill.
Essa série é incrível, comecei a ver faz pouco tempo e já estou completamente viciado, a série te emociona a cada episódio e isso a faz especial, agora a música tema da série é incrível, viciante, feita para a série, com uma letra incrível, um ótimo cantor, tudo excelente, vale muito a pena ouvi-la e assistir a série, recomendo em pessoal.


Bem, espero que tenham gostado das músicas e séries, até a próxima. :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

NOVO CLIPE DA AVRIL LAVIGNE!!!

Olá Avril lovers, hoje entrei no meu facebook e adivinhem só o que encontro? O novo clipe da Avril lavigne, Wish You Were Here, este já é o 4º clipe de seu novo cd, os outros "What The Hell" e "Smile" e "Alice" já fizeram grande sucesso, e com certeza este também irá fazer.

Bem, a Avril esteve no Brasil entre os dias 27/07 à 04/08, eu fiquei muito triste de não poder ir pois sou fãn da Avril desde da época de I'm With You, Complicated, etc. Mas meu primo foi, e ele me ligou do show para eu poder houver um trechinho de uma música dela, e adivinhem que música estava tocando? Wish You Were Here, o que foi um pouco engraçado, pois em português o título da música é "Gostaria que você estivesse aqui", é Avril, eu também gostaria de estar lá *.*.
Bem, quando eu ouvi o CD, a música que me mais chamou atenção foi exatamente Wish You Were Here, ótimo ritmo, uma letra muito linda, ou seja, na minha opinião é a melhor música do disco, apesar de eu ainda preferir a Avril "antiga", a "nova" ainda continua muito boa, acho que eu irei ser fãn dela para sempre né xD, bem sem mais enrolações, vamos ao clipe, espero que gostem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

The Summer Set vs The Ready Set

Olá pessoas, bem, hoje eu vou criar um post sobre 2 bandas com nomes e estilo bem parecidos, The Summer Set e The Ready Set, são 2 novas bandas americanas, mais que já ganharam uma boa parcela do cenário POP, então, vamos descrever as bandas.



A banda The Summer Set é uma banda com o estilo pop/rock, que aliás é moda nos dias de hoje, mais é diferente principalmente pelo ritmo de suas músicas, super empolgantes, você começa a ouvir uma músicas deles e quando se da conta já está todo agitado e cantando junto, para quem gosta de bandas como All Time Low, Cash Cash, etc, com certeza vai adorar essa banda.
A banda tem uma formação um pouco diferente do comum, com 5 integrantes, vale destacar que a única integrante feminina é a baterista, o que é muito raro, mas é claro que isso não é um problema, é uma das bandas que eu estou mais ouvindo ultimamente, a dica de álbum deles é o Love Like This, que foi lançado em 2009, espero que curtem galera ^^.
Agora vamos pro The Ready Set.


The Ready Set não é bem uma banda, e sim um projeto meio solo do cantor Jordan Witzigreuter que faz simplesmente tudo, toca todos os instrumentos, canta, compõe suas músicas, ou seja, no mínimo tem um talento, as músicas são mais pop's, com ritmos dançantes, ótimas para você colocar em festas, mas também são ótimas para você ouvir em seu PC ou celular, ouvir The Ready Set sempre irá te animar, e isso com certeza é muito importante na músicas, mexer com quem ouve, e não fazer músicas por fazer.


Bem, alem dos nomes e estilo musical parecidos, as duas bandas também tem os pontos fortes em comum, como o ritmo alegre, que anima quem ouve, The Ready Set ganha pelo ritmo mais dançante, e The Summer Set ganha por letras mais legais, mas são 2 ótimas bandas, cabe a você definir qual "The Set" você prefere. :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

VOLTAS - Yellowcard e Blink 182. Banda nova e Simple Plan na SWU

Olá galera, quanto tempo *.*, bem, eu já estava um pouco cansado de falar sobre roupas, estilo, etc, então resolvi mudar um pouco a cara do Blog, claro que continuarei a falar sobre o estilo dos artistas e personagens, mas agora também falarei sobre música, neste primeiro post sobre o novo assunto, irei contar sobre as voltas das bandas Blink 182 e Yellowcard, também irei divulgar uma banda um pouco desconhecida para ajudar a galera a descobrir músicas novas e ainda por cima irei comentar sobre o show da banda Simple Plan da SWU 2011 no interior de São Paulo, então, vamos lá, começamos com a banda Blink 182.





A banda Blink 182 fez muito sucesso com as músicas I Miss You, All The Small Thing, entre outras, mas, infelizmente, no ano de 2005 a banda se separou, mas já em 2009 a banda anunciou seu retorno e está trabalhando no seu primeiro disco desde a sua volta, o disco se chamará Neighborhoods e está previsto para o dia 27/09/2011, eu gosto muito da banda e estou muito ansioso para ouvir seu novo álbum, algumas músicas já foram divulgadas, espero que a banda continue tão boa quanto era, aliás, Blink 182 é uma banda diferente de todas as outras, ou seja, nunca poderá ser substituída.

Agora vamos falar da banda Yellowcard...



Diferentemente da banda Blink 182, o Yellowcard já lançou seu novo CD e já inclusive fez um show no Brasil no final de Julho, a banda que teve sua volta anunciada no dia 01/08/2010 lançou seu novo album "When You're Through  Thinking, Say Yes" neste ano, já ouvi esse álbum e posso dizer, Yellowcard voltou com tudo e ainda irá fazer muito sucesso, é ótimo ver ótimas bandas de volta a átiva o/. O mais legal do show foi que não teve pista VIP, só pista, então imaginem como foi o show *.*


A banda nova a ser divulgada é My Girl Friday.



Eu não sei muito sobre essa banda, comecei a ouvir faz pouco tempo e eles tem pouco trabalho ainda, com alguns EP's e músicas no youtube, a banda simplesmente faz o estilo de música que eu gosto, a banda foi formada em Phoenix, Arizona, a banda lembra um pouco All Time Low e The Summer Set, eu aconselho, para quem gosta desse estilo musical, ouvir a banda e ajuda-lá a crescer e quem sabe um dia em em um show deles no Brasil né? :D

A banda canadense, bem conhecida no cenário mundial está confirmada na SWU 2011, Simple Plan deverá se apresentar no dia 14 de Novembro  e será uma das poucas bandas boas a participar do festival, confesso que ano passado estava bem melhor, mas só de já ter Simple Plan me dá vontade de ir, pena que não posso =/, alem de seus sucessos, a banda deve tocar músicas de seu novo álbum como Jet Lag e Can't Keep My Hands Off You.

Bem galera, espero que tenham gostado do novo conteúdo do blog, não poderei estar atualizando sempre, mas quando eu tiver tempo e alguma coisa interessante postarei para deixar todos vocês atualizados o/.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Cady Groves

Bem galera, aqui vamos nós com um estilo bem adolescente e moderno, Cady Groves usa aquele estilo de roupas que as garotas adolescentes amam, mas difícilmente usam, o que é um erro, então vamos ajudar as garotas a seguirem esse estilo o/.


Então, vamos começar falando da imagem das roupas que ela usa, por não serem nada vulgares, passa um tom de "anjinho", aquela garota que nunca fez nada de errado, isso torna um estilo diferente e comum ao mesmo tempo, o que torna bem interessante, ou seja, a dica é para garotas bem estilosas, e também normais, aquelas mais "quietas".

O estilo de suas roupas são bem normais, com isso não torna difícil uma garota comum usá-las também, ela adora camisetas com estilos diferentes, ou seja, difícilmente ela usa uma camiseta normal, geralmente é abotoada, ou um vestido, etc. Quando ela usa camiseta normal, geralmente ela usa uma blusa por cima, para dar aquele toque diferente, o que é bem legal, assim ela praticamente nunca fica com aquele estilo pouco chamativo, não fica simplesmente normal.

Ela geralmente usa saías, ou uma calça bem justa, jeans, preta ou cinza, isso é bem legal, porque fica legal, e nem um pouco esquisito, pois todo mundo usa Jeans, e as maioria das mulheres usam calças justas, então ela só usa as calças para complementar o estilo, e não para dar um toque diferente, como uma calça Skinny colorida por exemplo.

Uma coisa a ser destacada nela é seu cabelo, bem moderno, muito estiloso e diferente, parece que o cabelo combina perfeitamente com as roupas, o que a torna ainda mais estilosa, isso é bem importante, porque ter estilo é um todo, da cabeça aos pés, e Cady combina isso muito bem.

O interessante desse post, é que o estilo da Cady é fácil de se seguir, nada que uma procura em shooping's, ou na galeria do rock não a ajude, então garotas, se vocês gostaram, esse é o post mais fácil de se seguir que eu já fiz (na minha opinião). Um estilo para garotas que gostam de ser muito estilosas, e ao mesmo tempo normais, é realmente bem interessante, você pode usar esse estilo em qualquer lugar e em quase todas as ocasiões, vai estar sempre muito bem vestida, com esse toque de princesinha ^^.

Eu não sei muito sobre sua carreira artística, na verdade, estou descobrindo agora HAUAHUAHAU, gostei de algumas músicas dela, outras não, mais é um estilo bem atual, quem gosta de músicas tocadas com violão, bem básica, e de uma cantora com uma voz bem adolescente, vai gostar dela.
Então, até a próxima o/.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Enrique Iglesias

Eae galera, hoje vou falar de Enrique Iglesias, o cantor tem um estilo meio "galã", bem moderno, ótimo para aqueles caras que gostam de se vestir bem, e chamar atenção da mulherada, bem, vamos começar...


Enrique tem um estilo muito legal, mistura Rock e Pop em suas roupas, com aquele estilo meio antigo e meio moderno, tem uma variedade de cores e estilo de roupas, o que é bem legal, não fica naquela mesmice, ele adora blusas e jaquetas, geralmente pretas, o que da um tom meio Dark no estilo dele, porem, sempre curtas, como as camisetas e calças, aliás, suas camisetas são bem interessantes, pois são geralmente pretas também, mas nem sempre, ele não se reprime ao básico, ele inova, se diferencia.

Suas camisetas também tem estilo bem diferenciados, sendo gola V, abotoada, ou simplesmente uma camiseta normal, mais sempre com algo que seja diferente, chame a atenção, como desenhos ou cores legais, mas em relação as cores, mesmo com ele não se limitando, ele tem preferência pela cor preta, o que é preferência de muitas outras pessoas também, então não acho que isso pode ser um erro, porque, na minha opinião, essa cor é a mais estilosa (junto com o azul : D).

Outra coisa legal no estilo dele é a ousadia, ele geralmente usa acessórios variados, como correntes, cachecóis, etc. Suas calças já são mais básicas, o que eu acho o ponto fraco, uma calça Jeans ou Skinny bem escolhida pode dar aquele toque que falta em você, ou seja, ela deve ser muito bem escolhida, pois uma calça estranha pode acabar com todo um conjunto de roupas legais, então cuidado galera o/.

A dica é para garotos que gostam de ter o estilo galã, aquele que as garotas reparam e desejam, aliás é essa a impressão que esse estilo passa, porem não só esse, também aquele garoto frio e "playboy", mas mesmo assim, você iria arrebentar em qualquer ambiente, esse estilo, é elegante, jovem, adulto, tudo ao mesmo tempo, ou seja, na escola, rua, shoopings, qualquer lugar, você sempre irá fazer sucesso, um estilo simplesmente perfeito para quem sabe usar, pode parecer básico, mais uma simples peça de roupa pode acabar com o estilo, então cuidado ^^.

Enrique Iglesias tem um estilo musical bem legal, que atrai diversos gostos para música, eu gosto bastante, o ritmo das músicas são bem legais, uma mistura de eletrônica e Pop, vale muito a pena conferir galera.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

McFly

Bom galera, depois de mais de um mês sem nada novo no blog (eu estava sem pc, desculpa :/) estou voltando com uma banda que tem membros com roupas bem estilosas, traz o modernismo ao blog, mas como o moderno hoje sempre tem uma pitada antiga, a banda consegue usar roupas que combinam perfeitamente a interassão entre esses tempos.


Os garotos da banda McFly usam roupas com estilos diferentes, dificilmente usam somente uma camiseta simples, eles sempre inovam com camisetas abotoadas xadrez, gola V, etc. Mas o que chama mais atenção é a variação nas cores, eles sempre se combinam, quando um integrante está colorido, o resto está colorido, quando está simples, cores como preto e branco, o resto também está preto e branco, isso é bem interessante, um diferencial da banda, mas isso não quer dizer que eles se vestem iguais...


A banda mistura um pouco do básico e ousado,  mas na questão de ousadia, eles são impecáveis, sabem até que ponto ousar, as vezes as pessoas pensam que quanto mais diferente mais legal é, porem isso não é totalmente verdade, e nisso a banda McFly tira 10, pois consegue usar um diferente bem estiloso, onde não chama muita atenção, mas ninguém irá falar que eles estão mal vestidos em uma festa.


A dica é para garotos normais, que gostam de se vestir bem, com roupas ousadas e modernas, que não chamam muito a atenção, mas dificilmente atraíra comentários ruins. A banda com certeza da uma aula de como ter estilo sem ousar mais do que o necessário, o que não acontece muito hoje em dia, pessoas que ousar mais do que pode e acabam ficando estranhas, cada um deve saber até que ponto ir, e McFly com certeza sabe.


Banda já bastante conhecida no mundo todo, traz um estilo Pop Punk (ou pelo menos trazia) e tem um som bastante legal, com letras muito bem elaboradas, vale a pena ouvir para quem gosta desse estilo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Hilary Duff (especial)

Oi galera, hoje vou falar da atriz e cantora Hilary duff, pouco comentada hoje em dia, mais com um grande charme e estilo, este é um post muito especial, pois será o post de parabéns pelos 2000 acessos ao blog e pelos 100 seguidores. Você deve estar se perguntando "por que ela vai ser a dona do post oficial", bem, revelo este segredo no final do post o/.


Vamos começar pelas suas cores, Hilary sempre usa cortes diferentes, com tons fortes, marcantes, e isso deixa, por mais simples que for a roupa, bem diferente, chamativa, estilosa, ela também gosta de variar em suas peças, vestidos, camisetas, calças jeans, saias, etc, ela não tem um padrão, mas difícilmente ela peca em alguma coisa, algumas vezes ela apela para a simplicidade, usando uma camiseta normal, e uma calça normal, as vezes ela usa um vestido curto, chamativo, que valoriza o seu corpo, isso é bom para mulheres que gostam de variar em suas roupas.


A Hill entrou em uma drástica mudança de estilo nesses últimos anos, deixou o jeitinho Disney e cresceu, começou a usar roupas mais sexy's, rebeldes, e sua carreira começou a entrar em decadência, ela acabou ficando crescida de mais para o público que ela atendia, e isso foi crucial, mas não dava para ela usar roupas e cantar músicas para pré-adolescentes a vida toda certo? É aí que entra a inteligencia no estilo, ela deveria achar um estilo para agradar o público adolescente, aliás ela não é tão velha assim, seus decotes e clipes picantes estão ainda atrapalhando sua carreira, isso é uma dica para pessoas que querem trocar de estilo, cuidado com o novo estilo, não mudem drasticamente, as pessoas comentam...


Hill não é uma garota de usar muitos acessórios, mas ela geralmente usa a luva sem dedo, principalmente em shows, o que acaba chamando a atenção e marcando ela, e isso é difícil usando poucos acessórios, isso mostra que ela realmente saber escolher suas roupas, e mesmo com simplicidade, consegue chamar a atenção e virar influencia de muitos.



Ela consegue não ter um padrão de roupas e se manter estilosa todos os dias, não importa o estilo da roupa, mesmo que a roupas seja a mais simples, ela consegue fazer que ela acabe chamando a atenção, o corpo dela também ajuda muito, pois como ela é bem sexy, pode usar decotes e roupas curtas, sem ficar ridícula, então ela não tem lá muitos problemas para se vestir, só o problema de combinações de cores, eu acho estranho usar 4 tipos de cores, mais ou menos, nas peças que você está usando, o bom é usar camiseta e tênis de uma cor, calça de outra, mais vai de cada gosto ^^.


A dica é para garotas que gostam de usar cores, e variar em suas peças de roupas, também que tem um bom corpo e gosta de mostra-los, só não pode ter preconceito com as roupas, tudo que ficar legal você deverá usar, hilary não tem muita frescura com roupa, mais gosta de estar sempre estilosa, então a garota deve ser assim também, se a roupa caiu bem, por que não usa-lá?


Bem, agora vamos revelar o porque dela ser a dona do nosso post especial, eu espero atrair o público masculino e feminino, de diversas idades e gostos com este post, pois a Hilary é bem estilosa, roupas bonitas, que se alternam, da simplicidade até as roupas mais extravagantes, de cores básicas e diversas cores, então já atraí diversos gostos, já para atrair o público masculino, usei um artista linda, com um belo corpo, rosto, praticamente perfeita, e qualquer mulher bonita atraí olhares de nós, homens, já as diversas idades é que ela alterna, entre roupas e acessórios, o estilos adolescente e adulto, o que torna legal, realmente sem um padrão, então espero que vocês realmente tenham gosta desse tópico, muito obrigado pelos acessos, espero ter muuuuitos tópicos especiais *.*.


Aqui vai uma música para quem ainda não conhece o trabalho dela, aliás, eu ouvia Hilary, mas hoje em dia parei...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Pixie Lott

Eae galera, hoje vamos mudar um pouco, vamos falar de uma garota que adora usar vestidos, mostrar seu corpo (principalmente suas pernas), Pixie é uma garota que adora roupas curtas, sexy's, a cantora de 20 anos, veio trazer um toque britânico ao meu blog ; D.


Bem, a Pixxie tem um estilo bem diferente, não tem medo de usar vestidos ou shorts curtos para não mostrar suas coxas, muito pelo contrário, parece que quanto mais mostra, mais ela usa, o bom é que o corpo dela ajuda muito, e ela também sabe muito como usar, eu acho legal suas combinações, como ela usa bastante vestidos, acaba ficando uma combinação padrão (ou uma cor padrão), e acaba ficando bem interessante, outra coisa é quando ela usa um shot curto, geralmente é da cor da camiseta ou jeans, e seus sapatos, tamancos, etc, também são geralmente da cor de seus vestidos, então ela acaba não ficando muita cheia de cores.

Seus vestidos são bem modernos, com cores e estilos legais, vivos, que valorizam seu corpo, ou seja, ela encontrou o seu estilo, parece que os vestidos foram feitos para ela, tá certo que nem todos, mais a maioria, e isso quer dizer que é um estilo difícil a ser seguido, a garota deve ter um corpo muito bom, e saber usar as roupas e também, essas roupas não podem ser usadas em qualquer lugar, a qualquer hora, então, é bom a garota saber quando, como e onde usar ^^.


Mas garotas, não se preocupem, ela também usa calça jeans, um pouco menos do que o "normal" mas ainda sim usa, não necessariamente jeans, mais que cobre suas pernas, mas realmente é difícil ela usar, e geralmente são calças comuns, ou seja, esse não é o forte dela. Um fato em especial a comentar são suas pulseiras, sempre combinam com o vestido, geralmente são da mesma cor, ou uma cor que fica muito bem com a outra, isso também é um ponto muito forte, eu sinceramente acho muito estiloso isso.


Fazendo um resumo, Pixxie Lott, adora vestidos curtos, ou uma camiseta e um short curto, sempre mostrando suas coxas, e o corpo dela ajuda muito, pois pode ser mostrado, acaba não ficando nada estranho, ela consegue usar roupas diferente, com cores, e consegue combinar tudo perfeitamente, a dica é para garotas com a aparência igual a dela, pois essas roupas parecem que foram feitas para ela, e que o bom é saber usar essas roupas, a dica é para usar em festas a noite..


confesso a vocês que eu não conheço muito sobre a música dela, ouvi uma no máximo, mais dei uma estudada sobre ela para fazer este tópico, então aqui vai uma música para mostrar um pouco do trabalho dela. o/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Basshunter

Olá galera, vamos para um post com um cara de estilo meio diferente dos quais costumo comentar? Basshunter é um cantor "DJ" de música eletrônica, eu adoro as musicas deles, e seu estilo é bom para quem gosta de sair, ir para baladas e tals, então, vamos começar \o/.


Bem, Basshunter tem um estilo mais jovem-adulto, porem bem descolado, ele mistura amadurecimento e juventude, difícilmente ele usa o simples, gosta de variar em suas roupas, então não tem muito um padrão, suas camisetas são bem legais, sempre tem algumas coisas que diferenciam, você difícilmente vai ver ele usando uma camiseta branca, toda branca, sem nenhum detalhezinho com uma cor diferente, é claro que isso acontece em algumas ocasiões, mas quando isso acontece, o que diferencia é o estilo da camiseta, ela não gosta de camisetas com estilos normais, geralmente usa em gola V, ou regata, ou abotoada, sempre com algo a mais do normal, e também sempre curtas, nada muito largo,  e isso na minha opinião é o mais legal em seu estilo.


Já suas calças não tem lá muitas cores, mas também são bem estilosas, mais não são lá muito chamativas, a única coisa importante destacar é que elas também são meia apertadas, suas jaquetas são também muito estilosas, ótimas para usar com uma camisetas gola V por baixo, e geralmente são pretas, elas são ótimas para destacar o estilo adulto dentro de tantas peças de roupas adolescentes, e também é a parte elegante no vestuário dele, aconselho as jaquetas para também quem tem dinheiro para gastar, pois são as peças mais caras, acho que 2 jaquetas está ótimo, prefiro abusar das camisetas ^^.


A dica é para garotos que gostam de cores, tem um bom físico, não pode ser muito magrelo, tem que pelo menos ter um corpo esportivo, que tenham no mínimo 18 anos, pois não é um estilo muito caseiro, ou escolar, e também saber combinar diversas peças de roupas, a calça nem tanto, mas se for usar uma blusa e uma camiseta por baixo, tem que saber fazer isso, esse estilo passa a imagem de um cara descolado, "galã", aqueles que conhecem todos das baladas, e não fica parado nelas.


O ponto positivo do Basshunter é sua aparência, suas roupas caem perfeitamente nele, então ele não tem muito preocupação com isso, e ele também consegue ousar, usar roupas diferentes, sem ficar um pouco ridículo, e também não perde a sua masculinidade, isso também é bom para garotos que tem preconceitos com roupas. O negativo são seus tênis, bem simples, acho que ele poderia ousar mais nisso.
Resumindo, Basshunter tem um estilo bem descolado, de balada, gosta de camisetas diferentes, estilosas, se não for pelo modelo, é pelas cores, mas bem, como ele é da eletrônica, consegue representar esse estilo muito bem, suas roupas são superrr estilosas.

Já suas músicas são super locas, confesso não ser muito fã de música eletrônica, mas como ele consegue usar um pouco das batidas eletrônicas com letras, fica bem legal, ouço bastante, aliás único estilo de eletrônica que ouço, aconselho muito o CD now you're gone ^^.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Ashlee Simpson

Hoje nós vamos falar de uma cantora que já fez bastante sucesso, mas que hoje em dia praticamente sumiu, Ashlee tem um estilo de se vestir que mistura elegância e ousadia, eu não me arrisco a dizer que ela tem um estilo princesinha ou de adolescente rebelde, então, descubra você mesmo.

Então, a Ashlee, como vocês verão, muda muito conforme o passar do tempo, fica praticamente irreconhecível, muda suas roupas, jeito, e principalmente, o cabelo, eu particularmente gosto muito do cabelo dela preto e meio curto, mais original, fica mais com a cara dela.
Ashlee adotava um estilo mais punk, ousava, não usava roupas com muitas frescuras, era o básico, roupas que mostravam que ela "não se importava", isso é bom pelo lado de que você não tem problemas com combinações e tals, um all star, uma calça jeans, uma camiseta preta, de banda ou não, um colar e já era, dane-se o que os outros falam, mas todos sabem que não é assim, principalmente para quem gosta de se vestir bem...

Conforme eu disse, a Ashlee sempre foi ousada, e ela sempre mudou seu jeito de se vestir e tals, ela tem uma mistura de princesinha, aquelas garotas que você fala pelas roupas que é inocente, inofensivas, fácil de ter amizade, mas ela também consegue passar uma imagem mais rebelde, que fazem as pessoas já pensarem um pouco antes de se aproximar dela, mais nada muito agressivo, pequenos detalhes só para trazer estilo, e dar inveja, aposto que as garotas adoraram as roupas delas na foto acima.
Sua regra de se vestir já foi mudando, ganhando normas, como a combinação, por exemplo, e também trazendo cores, ela foi se aperfeiçoando, ficando mais feminina, e com isso foi mudando a imagem da cantora.


Como eu já disse, ela muda muito conforme o passar do tempo, fica praticamente irreconhecível, na minha opinião mais mulher, antes ela tinha um estilo mais adolescente, começa a varias nas cores, mas ela não perde o estilo, aliás acertas nas combinações, as roupas caem perfeitamente nela, continua incrível, mesmo com a mudança, o cabelo praticamente virou outro, mesmo com eu preferindo loiras, preferia o antigo, mais a cara dela, as garotas devem saber qual estilo de penteado fica melhor nelas, não é pega um legal e copiar, isso foi um ponto baixo na Ashlee :/.


A dica é para garotas que tem um bom corpo, não precisa ser magrela, e ter pelo menos a pele lisa, pois as roupas da Ashlee mostram bastante isso, mas, a dica é principalmente para garotas que gostam de inovar, ousar, não gostam de ficar todo dia se vestindo da mesma maneira, um dia se veste toda de preto, com roupas normais, no outro usa cores, roupas curtas, meia calça, para garotas que não ligam para o que os outros falam, isso é bom, pois não fica na mesmice, os adolescentes tem que inovar, temos que mudar a sociedade, implantar nossa imagem, e nossas roupas são muito importantes para isso, e a Ashlee, mesmo não conseguindo muito fazer isso, tem muito o que se aplaudir, pois ousou, e com estilo conseguiu chamar atenção, e trazer inovação.


Também se vale destacar que a Ashlee tem um rosto e um corpo muito perfeitos, aquelas garotas de deixar o queixo caído, e isso ajuda muito para que as roupas caiam bem, acho que todos sabem, mas vale a pena ressaltar, a aparencia conta muito para você seguir um estilo, principalmente um estilo que mostra bem o seu corpo.
Já suas músicas são bem legais, umas conhecidas, outras não, mas eu sempre ouvi ela, desde os tempo de "Pieces of me", eu aconselho as pessoas que gostam de musica pop a ouvi-la, sua voz é muito boa e suas músicas tem ritmos e letras bem legais.
Bem, é uma pena que ela tenha mudado tanto, eu gostava muito do estilo dela antes, mais vai pro gosto de cada um, mas pra mim ela sempre vai ser a Ashlee que não se importava com roupas básicas, não é porque ela tem dinheiro e é famosa que ela teria que mudar seu estilo.

Bem, encerro com a música "pieces of me", maior sucesso da Ashlee, espero que tenham gostado do tópico o/.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS