RSS

30 Seconds To Mars

30 Seconds To Mars é uma banda que vem crescendo muito, suas músicas são muito legais, seu estilo também, com um estilo mais "dark" a banda dá inveja com suas camisetas, jaquetas, etc.




O vocalista da banda é o que chama mais atenção, já mudou diversas vezes de cabelo, usa diversos estilos de roupas, eu acho o estilo dele mais único, pouco comum, um estilo bom para garotos que querem ser misteriosos, as pessoas vão olhar e pensar "o que ele esconde de baixo desse estilo? oO", as roupas são melhores para usar no inverno, jaquetas, camisetas de mangas longas, tudo dark, seria estranho no calor, mas eles também lançam as regatas, geralmente bem largas, o que mostra uma variação no estilo, outra coisa também são as camisetas golas V, ou seja, a banda mostra boa variação nas roupas, a dica é para garotos mais musculosos, essas roupas cairiam bem, se você for muito "magrelo", não aconselho essas roupas. As camisetas geralmente são largas, também dica para quem não gosta de roupas apertadas. Outra coisa importante são os cachecóis, principalmente o vocalista usa bastante, o que é muito estiloso, mas cachecóis só ficam legais dependendo da cor, então cuidado na hora de escolher, tente usa o básico preto e branco.






As jaquetas são super estilosas, são o que dão o ar de mistério, eu particularmente gosto desse toque, mas não acho que fico bem em jaquetas, porque sou magrelo kkkkkkkk, mas são roupas muito estilosas, e caras, jaquetas não são lá muito baratas, então quem quer seguir esse estilo, é bom ter bastante dinheiro em caixa, mas com certeza você não irá passar vergonha, muito pelo contrário, será uma pessoa bem estilosa, outra coisa boa, é que garotas também podem usar jaquetas, então é uma dica unisex, mistério para todos os lados.
Já a banda é sem comentários, músicas perfeitas, um excelente vocalista, já a um tempo de estrada, minha música favorita deles é The Kill, se você nunca ouviu, deve ouvir.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Marcel Aoki disse...

Não curto esse som.

Anônimo disse...

Legal

Fernando Henrique disse...

Bota um exaltasamba aee po
adhsuadshuduhsa
Ae galera voltei a postar no blog
confiram ^^
http://utilounaoutil.blogspot.com

Unknown disse...

Sabe que apesar de não fazer muito meu estilo.. eu até que gosto deles..
Adoro ouvir Oblivion na versão acústica... a voz do Jared está lindíssima.

;D

Alissinhu das Condongas -Q disse...

seguindo-te aqui... o/

se puder, dá uma forcinha lá no meu blog tbém ^^

www.alisson-x3.blogspot.com

Garcez disse...

oi... vi seu blog numa comu do orkut num topico de seguidores..

topas uma simples parceria ???

vc segue meu blog e eu sigo o seu...

se tiver mesmo afim nao esquece de deixar um recado com seu link pra eu retribuir... abraço

www.festanabahia.com/

Wady disse...

Eles são um boa banda e tocam bem, tenho um cd deles, pessoalmente gosto do ritmo da musica: capricorn. Música é uam coisa que mexe com as pessoas e causa reações de todos os tipos, é como se fosse uma bateria elétrica, ela levanta qualquer espírito e deixa qualquer um em transa, com vontade de cantar, dançar ou fazer qualquer outra coisa. Uma das mais belas formas artísticas, concerteza.
Se tu gosta de música cara da uma lida nessa minha post http://sawaymonotony.blogspot.com/2010/12/o-impacto-da-musica.html

Mimi disse...

A voz do Jared é perfeita ;)

Postar um comentário