RSS

The Click Five

The click five, uma banda estaduniense, tem um estilo muito diferente do que se vê hoje em dia, ternos, calsa jeans e sapato social? Pois é, garotos que gostam de um estilo mais social, vai aí uma ótima dica.



Bem, eu já não gosto muito de roupa social, mas isso é estiloso, isso eu não nego, mas pra esse tipo de estilo ficar bem, depende muito de como você é, e do lugar que você vai, esse não é um estilo que você pode seguir diariamente, e ainda aqui no Brasil, você iria morrer de calor dependendo do tempo, mas com certeza para certos tipos de ocasiões, você ficaria muito elegante e bem vestido, não passando vergonha, bom, vamos as roupas, ternos pretos, não muito anormais são legais, mais o que eu achei mais legal foi uma camisa social com um colete por cima, e uma gravata, fica muito legal, diferente, estiloso, garotos que querem seguir este estilo, a dica é não usar sempre, tentar usar em dias mais frios e em ocasiões que nescecitam de um traje mais social.




Esse estilo é bem diferente, legal para quem gosta de social, eu aconselho para quem for usar não ser muito magrelho, precisa de um corpo mais forte para a roupa ficar legal, mas não muito forte, ou seja, é difícil achar uma maneira perfeita para esse estilo, mas pelo menos você fica diferente, com certeza bastantes pessoas gostam desse estilo, e é um estilo que não tem muito preconceito, e se você souber usar, iria ser notado pelo quão estiloso e elegante você é, ou seja, saiba usar, e fique bem : D. A única dica que tenho pra dar é usar cores básicas, sem vermelho, verde, etc, tente usar preto e branco, calsa jeans básica.




Bem é isso, um estilo mais social, elegante, que ficaria legal dependendo do seu corpo e da sua personalidade.
Já a banda é muito legal, com músicas mais powerpop, a banda estadunidense traz um ritmo mais agitado, muito bom de se ouvir, eu particularmente gosto muito da musica "Just the girl" ^^.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Jéh disse...

Melhor Post "30 Seconds To Mars" *--*

Postar um comentário