RSS

Skye Sweetnam

Bem, agora vamos falar de uma cantora canadense, pouco conhecida, com uma música que eu particularmente não gosto muito, mais com um estilo muito legal, ela usa roupas mais "punk's", porem femininas, o que fica com um tom bem diferente.


Vamos começar por sua peça de roupa mais legal, as jaquetas, ou blusas, especificamente a da foto, uma jaqueta jeans muito estilosa, que não se usa para frio, mais sim para dar um toque punk em seu estilo, e que acaba combinando muito com a saia, aliás curta, que mostra bem suas pernas, e uma bota longa, que cobre toda a canela, e incrivelmente, suas roupas simplesmente combinaram perfeitamente, o que é difícil, e não deixa a pessoa vulgar, ou seja, a Skye consegue ficar estilosa, chamativa, rebelde porem comportada, mas suas roupas não enganam, não tem nada de comportado nessa história, já suas camisetas são geralmente meio largas, o que não mostra bem as curvas de seu corpo, o que é bom, pois ela é muito magra, então não fica estranho.


Skye tem todo aquele jeitinho emo, mais com roupas mais punk's, o que fica legal, deixa um ar de garota perigosa, arteira, que nunca se sabe a loucura que ela vai fazer, mas o mais interessante é que ela usa roupas com detalhes bem legais, o que, apesar da cores básicas, deixam ela diferente, ela ousa nas roupas, coisa que é difícil ver, geralmente as garotas usam uma calça jeans ou skinny, uma camiseta no máximo decote e uma blusa até o umbigo, já ela não, jaquetas estilosas, saias, camisetas diferentes, botas longas, tudo isso a diferencia por sua criatividade e ousadia, as garotas deveriam ver e ousar mais também.

Bem, a dica é para garotas bem magras, que gostam de ousar e não tem medo do que os outros vão falar, pois é um estilo diferente, alem disso, não tem muito o que dizer, aliás, realmente o mais importante é o corpo, as roupas caem perfeitamente nela, outra coisa é que o risco de errar a combinação é grande, pois essas roupas usam as cores simples, bem simples, as vezes ela se veste toda de branco, as vezes toda de preto, então tome cuidado na hora de escolher as cores. Já a imagem vai ser o que eu disse antes, mistura de punk com emo, na minha opinião esse é o estilo mais legal para garotas, pois passa um ar rebelde e ao mesmo tempo inocente, as pessoas olham e ficam curiosas para saber qual é o tipo daquela pessoa, então a garota acaba chamando muita atenção, porem ela deve ter o jeito do estilo, saber andar, conversar, saber ser misteriosa e ousada, isso faz com que o conjunto da obra seja perfeito, e a garota acabe ficando incrível.


Bem, resumindo, a Skye é muito estilosa, mistura dois estilo, o emo e o punk, o punk pela sua ousadia nas peças, e pelos toques nas camisetas e colares, já o emo pelas cores, pelo xadrez e alguns acessórios, não é preciso muito dinheiro para seguir esse estilo, na galeria do rock tem varias roupas assim, o que torna a vida bem mais fácil, e essas roupas passam uma boa imagem dependendo do lugar que você frequente.


Já na música, Skye, como eu disse anteriormente não me agrada muito, as músicas antigas dela até que são boas, mais com o passar do tempo foi ficando estranho, até ela mesmo, pinto o cabelo de vermelho e tals, fico estranha, por isso, na minha opinião, não fez muito sucesso.









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

25 comentários:

Lucyano disse...

A garoto é estilosa, sucesso pra ela.
Parabéns pelo blog, muito legal
Lucyano
http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

Cássio Camêlo disse...

Parabens pelo blog... tá bem massa...

http://cabeludocds.blogspot.com

O Cadáver Poético disse...

Olha, não sou fã de moda ou cantoras pop.


Mas muita gente gosta, e esse é o caminho, vai fazer sucesso...

Laysa Boeing disse...

Além de linda, canta pra caramba!
Que tal fazer um post sobre Diana Vickers. Ela é pouco conhecida e ótima, também. rs. Beijos.

dinho-music disse...

Gostei do estilo dela.

Giselle Trindade disse...

OLÁ
ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO.
ME SEGUE DE VOLTA?
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Garota de Várias Faces disse...

ela é linda, doido *---*



http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
visita o meu blog? me dá esse prazer vai ;)

Everton Alemão disse...

Um pouco avril, ela canta rock mesmo ou é estilo restart?

gostei muito do blog

http://wth-alemao.blogspot.com/

Talita xavier disse...

adoreii o post!
adorei o estilo dela

http://thaa03.blogspot.com/

Unknown disse...

Legal Mesmo
Eu Seguindo,Segue De VOLTA
http://downloadtudomaster.blogspot.com/
DOWNLOAD TUDO MASTER

Unknown disse...

Gostei dela, bem estilosa *-*
Ah e também gostei demais posts do blog =)

dinho-music disse...

Estilo ela tem muito..

Rubi disse...

Adorei as roupas dela *--*
Super estilosa.

Leila Bicalho disse...

Não a conheço, mas achei lindas as roupas delas!
Sao originais e bonitas!
Ela é uma exceção, pqe tem mtos famosos que tentam ser originais e acabam sendo palhaços ou vulgares...
Um beijoo .

dinho-music disse...

Ela sim sabe como se vestir

Lucas disse...

Acho que todos podemos explorar nossos estilos de diferentes formas. Aprender o que fica bem e nos agarda não é tarefa fácil, mas, creio eu que estilo se descubra todo dia!

Unknown disse...

o estilo dela é bem interessante mesmo...
Gostei!

;D

Eduarda Moura Melo disse...

olá! Retribuindo a visita. Bem diferente e legal o tema do seu Blog. Essa fase adolescente é maraaaaaaaa.... =)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bom seu blog, moderno criativo e com um texto super bacana. Parabéns, qualquer coisa, etou por aki: www.votedizer.blogspot.com

Vitória lima ;) disse...

Legal, adorei o estilo do seu blog, adorei mesmo, parabéns, sucesso..

*-*
http://www.walvitoria.blogspot.com/
Dá uma olhada lá!

Habib Sarquis disse...

Curti o estilo dela. Parabéns pelo blog.

http://boomnaweb.blogspot.com

dinho-music disse...

Ela lembra um pouco a Avril.

Dani disse...

adorei as roupas dela :D

Unknown disse...

poxa eu fiz um comentário mega gigantesco mas deu fail aqui haha, em fim resumindo, ela parece uma versão mais "mulher" de cantoras como Demi lovato e talz , seu blog tem um layout legal só precisa melhorar um pouco em relação ao tamanho dos textos boa sorte e se cuida http://www.nerdweek.com.br/wordpress/

Postar um comentário